CAU/BR

Consulta Pública do CAU/BR recebe mais de 200 contribuições

Posto Avançado de Atendimento CAU/MG em Montes Claros

 

O primeiro processo de consulta pública realizado pelo CAU/BR foi considerado um sucesso. A Comissão de Organização e Administração (COA) recebeu e já analisou 204 contribuições dos arquitetos e urbanistas ao projeto de resolução que trata da criação de escritórios descentralizados dos CAU/UF.

 

“Com as sugestões que recebemos, conseguimos aprimorar o texto proposto inicialmente. Consideramos que o resultado da consulta pública foi bastante expressivo”, afirma a conselheira federal Gislaine Saibro (RS), coordenadora da COA. “A comissão agradece a participação de todos que enviaram sugestões”.

 

A consulta sobre a criação de escritórios descentralizados foi a primeira realizada pelo CAU/BR. Em 2016, outros temas importantes para o desenvolvimento da Arquitetura e do Urbanismo no Brasil serão colocados em debate com os profissionais da área. A expectativa é trazer cada vez mais as opiniões dos arquitetos e urbanistas para os debates que acontecem no CAU.

 

A resolução sobre a criação de escritórios descentralizados deve ser discutida na 52ª Reunião Plenária do CAU/BR, no final de março.

 

Publicado em 13/01/2016

MAIS SOBRE: CAU/BR CAU/UF

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/BR

NOTA DE ESCLARECIMENTO

CAU/BR

CAU/BR aponta protagonismo feminino na arquitetura e urbanismo durante 98º ENIC

CAU/BR

Comissões do CAU/BR debatem temas de interesse dos arquitetos e urbanistas

CAU/BR

CAU/BR celebra uma década dos primeiros empregados públicos efetivos

Pular para o conteúdo