ARQUITETOS EM DESTAQUE

Dia do Arquiteto no Recife terá premiação e exibição de documentário

O Dia do Arquiteto será comemorado, no Recife, no dia 10 de dezembro, com uma programação eclética. O local escolhido para a festa foi um histórico espaço, o Cinema São Luiz, no bairro da Boa Vista, com a exibição do documentário “Tudo é projeto”, sobre a vida do icônico arquiteto Paulo Mendes da Rocha; e a entrega dos prêmios Armando de Holanda Cavalcanti e de Reabilitação Urbana (PRUA). O acesso será gratuito, mediante inscrição e disponibilidade de vagas.

 

Os convidados serão recebidos a partir das 18h, com início das exibições para às 19h, com o vídeo do CAU/PE enfocando o futuro da profissão. Na sequência, a apresentação do documentário “Tudo é projeto”, com a presença das diretoras Joana Mendes da Rocha (filha de Paulo Mendes) e Patrícia Rubano.

 

A noite contará ainda com o anúncio dos vencedores e a entrega dos prêmios Reabilitação Urbana 2018 (PRUA) e Armando de Holanda Cavalcanti, nas modalidades profissional e estudante.

 

O evento promovido pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/PE), em parceria com a Nextera Brasilit/Saint Gobain, e apoio institucional da Apa, ABDEH, Abap, Abea, Asbea e Saepe, entidades integrantes do CEAU/PE.

 

Como participar – O acesso é gratuito, mediante inscrição aqui . A senha individual será enviada por e-mail.

 

O Dia do Arquiteto e Urbanista é comemorado, nacionalmente, em 15 de dezembro, data de nascimento do arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer, referência e inspiração para profissionais em todo o mundo.

 

Fonte: CAU/PE

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

EVENTOS

Patrícia Sarquis Herden é presença confirmada no 3º Fórum Mundial Niemeyer 

EVENTOS

Inscrições abertas para o Fórum Urbano Mundial

EVENTOS

World Architecture Festival (WAF) recebe inscrições com desconto até 28 de março

ARQUITETOS EM DESTAQUE

Projeto brasiliense ganha destaque Internacional no Prêmio ArchDaily Edifício do Ano 2024

Pular para o conteúdo