ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Dia do Trabalho: Atendimento aos arquitetos funciona normalmente nesta segunda

 

A Central de Teleatendimento Qualificado do CAU vai operar normalmente na segunda-feira (30/04), véspera do feriado de 1º de maio, no horário padrão: das 9 às 19 horas. O atendimento só será interrompido na terça-feira e volta a funcionar normalmente na quarta-feira, 2 de maio.

 

Fale com o CAU (de segunda a sexta, das 9 às 19h):

Chat: Atendimento Online (clique para acessar)

E-mail: atendimento@caubr.gov.br

Telefones: 0800-883-0113 (ligações realizadas a partir de telefones fixos) e 4007-2613

 

Já o SICCAU – Sistema de Informação e Comunicação (clique para acessar), o IGEO – Sistema de Inteligência Geográfica (clique para acessar) e o Canal da Ouvidoria (clique aqui para acessar) continuam em plena atividade durante toda a festa, 24 horas por dia.

 

Clique para acessar a Carta de Serviços ao Cidadão do CAU e saber detalhes sobre os nossos serviços: como acessá-los, prazos e documentos exigidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

SICCAU em Evolução: CAU Brasil e CAU/UF trabalham juntos para modernizar o sistema e corrigir erros

CAU/BR

V Seminário Internacional AEAULP

CAU/BR

Central de Atendimento funcionará normalmente durante a segunda e quarta-feira de carnaval

CAU/BR

AO VIVO: Manaus sedia, hoje (dia 10), Plenária Ampliada do CAU Brasil. Acompanhe

Skip to content