RECENTES

Diplomação e Posse dos Conselheiros do CAU/SC


A Comissão Eleitoral Nacional do Conselho de Arquitetura e Urbanismo homologou, no dia 28 de novembro, o resultado obtido nas eleições realizadas este ano. A Sessão Solene de Diplomação e Posse dos Conselheiros eleitos mandato de 2015/2017 do CAU/SC será realizada no dia 15 de dezembro, data em que se comemora o Dia do Arquiteto e Urbanista e o terceiro ano da instalação da entidade. A cerimônia ocorrerá no auditório da Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) de Florianópolis, às 16h, localizado na Rua Antônio Dib Mussi, 366, Centro.

 

“A partir do dia 1º de janeiro de 2015, assumiremos a grande responsabilidade de dar continuidade às tarefas definidas pela Lei 12.378/2010 para o Conselho de Arquitetura e Urbanismo, sucedendo os colegas que honrosamente concluirão o mandato fundador deste Conselho”, enfatiza o presidente do CAU/SC, Ronaldo de Lima.

 

No mesmo dia, ocorrerá no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC), a partir das 19h, as solenidades comemorativas do Dia Nacional do Arquiteto e Urbanista, com Homenagem de Honra ao Mérito do CAU/SC, Premiação aos vencedores do Concurso de Trabalhos de Conclusão de Curso para Estudantes de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina 2014, Palestra “50 anos de Arquitetura”, ministrada pelo arquiteto e urbanista Luiz Eduardo Índio da Costa e o Lançamento da publicação “Grandes Nomes da Arquitetura Catarinense – Planejamento Urbano”, projeto patrocinado pelo CAU/SC.

  
Fonte: CAU/SC – Publicado em 15/12/2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

RECENTES

Terceira edição da Revista Urbanidade apresenta desafios e soluções

RECENTES

CAU/SP recebe doação de acervo do arquiteto Miguel Alves Pereira

RECENTES

Edital de consulta pública de solução BIM para automação de projetos de edificações em Minas Gerais

RECENTES

Cadastrados no CAU terão descontos na inscrição da sexta edição do Seminário Internacional A ERA BIM, evento que acontecerá em São Paulo

Pular para o conteúdo