CONCURSOS DE AU

Divulgado resultado do concurso Parque Morro da Manteiga

O resultado do Concurso Público Nacional de Estudo Preliminar de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo para o Parque Morro da Manteiga promovido pela Prefeitura Municipal de Camaçari e organizado pelo Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento da Bahia foi divulgado na segunda-feira (15 de julho de 2019) em ato público solene realizado no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente – SEDUR com transmissão ao vivo pelo Facebook do IAB-BA.

 

Em seu discurso de abertura no evento a presidente do IAB-BA, Solange Araújo, reiterou a importância da realização de concursos públicos de projetos como modalidade de licitação mais democrática e aberta, e que deve ser cada vez mais praticada entre os gestores públicos brasileiros. Vencida esta etapa do concurso, enfatizou ainda que considera imprescindível que para a continuidade do processo seja garantida a contratação da proposta vencedora para desenvolvimento do projeto executivo e complementares. O representante da prefeitura e fiscal do contrato, o arquiteto Ricardo Ramos, destacou a necessidade de implantação de equipamentos de lazer, esporte e contemplação para a cidade de Camaçari e a importância de seus benefícios para a comunidade.

 

A Comissão Julgadora formada pelas arquitetas e urbanistas Naia Alban Suarez e Luciana Bongiovanni Martins Schenk e pelos arquitetos e urbanistas Genival Seixas Graça, Thiago Teixeira de Andrade e Giancarlo Mazzanti, avaliou as 22 propostas recebidas durante três dias para chegar aos premiados (1º, 2º e 3º lugares) e às três menções honrosas.

 

RESULTADO

 

Trabalhos Premiados

Primeiro Lugar: Carlos Eduardo Murgel Miller, São Paulo – SP (inscrição nº 24 / pasta nº 20)

 

 

 

Segundo Lugar: Emerson Vidigal, Curitiba – PR (inscrição nº 25 / pasta nº 14)

 

 

Terceiro Lugar: Ronald Werner Fiedler, São Paulo – SP (inscrição nº 27 / pasta nº 05)

 

 

Menções Honrosas

 

Alexandre Kenji Okabaiasse, Curitiba – PR (inscrição nº 72 / pasta nº 11)

 

Igor Costa Spanger, Curitiba – PR (inscrição nº 64 / pasta nº 15)

 

Marina Pedroso Correia, Rio de Janeiro – RJ (inscrição nº 61 / pasta nº 23)

 

Após a homologação do resultado, prevista para o dia 30 de julho, a próxima etapa do concurso a ser realizada é a premiação com abertura da exposição pública dos trabalhos no dia 26 de setembro, conforme cronograma publicado no site oficial do concurso: http://concursomorrodamanteiga.org

 

Fonte: IAB-BA

MAIS SOBRE: CONCURSOS DE AU IAB

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CONCURSOS DE AU

Conselho Nacional de Justiça anuncia concurso público com vaga para profissional de Arquitetura

CONCURSOS DE AU

Novacap anuncia Concurso Público com vagas para arquitetos e urbanistas

CONCURSOS DE AU

Câmara Municipal de Belo Horizonte abre edital para contratação de arquiteto(a)

CAU/UF

Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RN anuncia concurso público para níveis médio e superior

Pular para o conteúdo