ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Arquitetos e urbanistas devem atualizar dados de contato no SICCAU

 

Arquitetos e urbanistas de todo o Brasil devem atualizar seus dados de contato no SICCAU para as Eleições do CAU 2020. Quando profissionais e empresas acessarem seu ambiente profissional, será exibido um aviso indicando a obrigatoriedade do recadastramento das informações. O objetivo é garantir o acesso de todos os profissionais às informações referentes às Eleições do CAU 2020, que acontecem em outubro deste ano.

 

Trata-se de uma exigência do Regulamento Eleitoral do CAU, visando maior transparência e participação na escolha dos conselheiros do CAU/BR e dos CAU/UF que assumirão os mandatos 2021-2023. Conforme a Lei 12.378/2010, que regulamenta o exercício da Arquitetura e Urbanismo no Brasil, o voto nas Eleições do CAU é obrigatório para todos os arquitetos e urbanistas com registro ativo.

 

Para realizar a atualização cadastral, basta acessar o ambiente profissional do SICCAU com login e senha. Ao ver a mensagem do recadastramento, clique em “Confirmar Dados”.

 

 

Atenção: Os dados pessoais de identificação (em cinza na área superior) estão bloqueados para edição, e qualquer alteração necessária deverá ser solicitada via protocolo. Os dados a serem editados estão nos campos de cor branca, conforme imagem abaixo. Logo em seguida, basta clicar no botão Enviar e a atualização estará concluída.

 

 

O processo é o mesmo para as empresas de Arquitetura e Urbanismo. Não deixe para a última hora!

 

Garanta seu acesso a todas as informações que o CAU/BR e os CAU/UF disponibilizam aos arquitetos e urbanistas de todo o país. Todas as datas importantes do Calendário Eleitoral – como registro de candidatura, campanha eleitoral e votação – serão divulgadas com antecedência para todos os contatos cadastrados no SICCAU. 

 

Saiba mais sobre as Eleições do CAU 2020

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Iniciativa do CAU pode inspirar programa do governo federal para construção de banheiros

CAU/RJ promove 2º edição do “CAU/RJ Perto de Você” no Leblon com foco em síndicos

Comitiva do CAU/SP visita aldeia indígena e discute transmissão de conhecimento

Pular para o conteúdo