ELEIÇÕES DO CAU

Eleições do CAU 2023: Dificuldades para votar? Acesse o link alternativo de votação para arquitetos(as) e urbanistas

Começou a votação das Eleições do CAU 2023. Arquitetos(as) e urbanistas de todo o país devem escolher registrar seu voto até 23h59 deste dia 10 de outubro (horário de Brasília). Na manhã desta terça-feira, alguns usuários estão relatando dificuldades de acesso. Por isso é importante testar os dois links acima para garantir o acesso à área de votação. 

 

Votação acontece por meio do sistema “VotaOnline” da Justiça Eleitoral, que pode ser acessado por meio de dois links:

 

votaarquiteto2023.com.br 

votaonline.tre-to.jus.br

 

Entre com sua conta gov.br, utilizando o número do CPF e sua senha. Você precisa estar cadastrado(a) na plataforma gov.br do Governo Federal.

 

O CAU Brasil e o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE/TO) estão atuando juntos para resolver a lentidão do acesso, causada pelo grande fluxo de acessos simultâneos.

 

Para ajudar arquitetos(as) e urbanistas não perder seu voto nas Eleições do CAU 2023, a Central de Atendimento do CAU vai funcionar no dia da votação (10 de outubro) em horário especial: das 9h às 23h59.

 

Fale conosco, teremos prazer em atender!

•  0800 883 0113 (ligação gratuita)
• Ou 4007 2613613

MAIS SOBRE: ELEIÇÕES DO CAU

6 respostas

  1. Terrivel!! só existe a opção de ineficiência e incapacidade de administrar um pleito simples como este… o correto é cancelar e marcar outro dia, mas sem essa de colocar gov.br que não funciona

  2. ACABOU! Eleição adiada. Por hoje chega de CAU. Podemos voltar a trabalhar para pagar a proxima tentativa.

  3. Quem perder uma eleição que transcorreu nessas precárias condições terá bons argumentos para impugnar os resultados. Desde a 1a eleição em 2011, fizemos quatro sem problemas e parece que escolhas ruins deram no que estamos vendo. TRE Tocantins, gov.br, novidades possivelmente desnecessárias e, até agora, problemáticas. O problema está na comunicação do Votaonline do TRE-TO com o gov.br eé o CAU-BR já deveria ter-se colocado ao lado dos profissionais. Duas horas de tentativas frustradas em 24 horas de eleição um defeito inaceitável. Nem agendar vacina foi assim tão desastrado.

    1. Alo. Estou aqui doente tentando já a quase 4 horas votar e nada. Já tentei de tudo. Sites, telefones, CAUs, nada funciona. Quero só ver as sanções que sofreremos se não votarmos. Esse povo está louco. E de fato, foi a pior gestão dos últimos anos. Vamos continuar tentando e esperar que o espírito santo nos ajude, por que do CAU nesta gestão está dificil.

  4. Nada funciona! Estou a 3 horas tentando entrar em algum dos sites que vocês enviaram. Tentei ligar e nada. A quem recorrer?
    Se eu não votar em 2023 por causa da ineficiência de sistema, quais sansões sofrerei? E se sofrer, vou entrar com advogado.
    É um tanto constrangedor uma instituição que nos custa caro anualmente obrigar a votação e não dar o suporte ou agilizar para a tal votação.
    Faça me o favor!
    Tenho print dos sites que nunca entram.
    O que fazer? Alguma opinião? Ou espero vocês aplicarem uma multa ou sei lá o que?
    Conselho de Ética seria ao contrário.
    Espero que ainda hoje eu consiga votar, se não a vida a Deus pertence.
    Procurem um sistema eficiente. Para isso pagamos o CAU muito bem pago. Passar bem.

  5. Boa tarde!

    O 0800 não aceita celular e o número deve de estar errado.

    Simplesmente não acesso ao site, seja pelo Chrome ou Edge.
    Quando é direcionado para o TRE, não conclui o carregamento do site.

    Há 1h tentando.

    Está bem complicado.

Os comentários estão desabilitados.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ELEIÇÕES DO CAU

Eleições do CAU: Arquitetos(as) e urbanistas que pagaram multa após participarem de votação anulada já podem pedir ressarcimento

ELEIÇÕES DO CAU

Eleições do CAU: Arquitetos(as) e urbanistas com votos anulados no dia 10 de outubro terão multas anistiadas

ELEIÇÕES DO CAU

Gestão 2024/2026: conheça os(as) novos(as) conselheiros(as) federais que tomam posse dia 15 de dezembro. Assista ao vivo!

ELEIÇÕES DO CAU

Eleições CAU 2023: confira o resultado homologado em 24 de novembro e o relatório conclusivo

Pular para o conteúdo