ELEIÇÕES DO CAU

ELEIÇÕES DO CAU: conheça a campanha institucional e não se esqueça de atualizar seu cadastro

O CAU dará início em 12 de maio  à campanha institucional sobre as Eleições do CAU 2023 para escolha dos conselheiros federais e estaduais para a gestão 2024/2026. As Eleições, realizadas online, ocorrerão no dia 10 de outubro.

 

Acompanhe a campanha em nossas redes sociais.  Veja abaixo as postagens de maio. As peças iniciais ressaltam a importância dos (as) profissionais de Arquitetura e Urbanismo atualizarem seus cadastros no SICCAU, detalham o papel dos conselheiros e  incentivam arquitetos e arquitetas a participarem das Eleições não apenas como eleitores, mas igualmente como candidatos. Nos próximos meses serão tratados também de outros aspectos como a importância da formação de chapas com diversidade, como os conselheiros são eleitos, início do período eleitoral, começo das inscrições de chapas e como será o processo de votação.

 

A campanha foi elaborada a partir de orientações da Comissão Eleitoral Nacional (CEN – CAU/BR) com base na Resolução N° 179/2019.

 

POST 1

 

 

 

POST 2

 

CARROSSEL 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE: ELEIÇÕES DO CAU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ELEIÇÕES DO CAU

Eleições do CAU: Arquitetos(as) e urbanistas que pagaram multa após participarem de votação anulada já podem pedir ressarcimento

ELEIÇÕES DO CAU

Eleições do CAU: Arquitetos(as) e urbanistas com votos anulados no dia 10 de outubro terão multas anistiadas

ELEIÇÕES DO CAU

Gestão 2024/2026: conheça os(as) novos(as) conselheiros(as) federais que tomam posse dia 15 de dezembro. Assista ao vivo!

ELEIÇÕES DO CAU

Eleições CAU 2023: confira o resultado homologado em 24 de novembro e o relatório conclusivo

Pular para o conteúdo