ELEIÇÕES DO CAU

Eleições do CAU: Durante a votação, Central de Atendimento funcionará em horário especial

Para ajudar arquitetos(as) e urbanistas não perder seu voto nas Eleições do CAU 2023, a Central de Atendimento do CAU vai funcionar no dia da votação (10 de outubro) em horário especial: das 9h às 23h59.  Nossos atendentes estarão de plantão para ajudar os profissionais de todo o Brasil a escolher 402 conselheiros titulares para os CAU/UF, além dos 28 conselheiros do CAU/BR, por meio das eleições do CAU 2023.

 

Fale conosco, teremos prazer em atender!

•  0800 883 0113 (ligação gratuita)
• Ou 4007 2613613

 

Votação será por meio do sistema “VotaOnline” da Justiça Eleitoral, para melhorar a segurança e transparência do processo. Digite no seu navegador votaarquiteto2023.com.br e entre com sua conta gov.br, utilizando o número do CPF e sua senha.

 

Caso você tenha algum problema em acessar o VotaOnline por meio do votaarquiteto, você também pode acessar a página de votação pelo endereço direto: http://votaonline.tre-to.jus.br.

 

Veja as chapas que estão concorrendo nas Eleições do CAU

 

 

Divulgação dos resultados da votação está marcada para a madrugada da quarta-feira, 11 de outubro. A partir das 2h da manhã, os números de votos das chapas concorrentes estarão disponíveis no site VotaOnline do TRE/TO. Link  será ativado nas primeiras horas do dia 11 também no site votaarquiteto.com.br e, em paralelo, divulgado pelo Instagram do CAU/BR.

 

É a sua oportunidade para colaborar na valorização da Arquitetura e Urbanismo no nosso país.

 

Vote nas Eleições do CAU 2023!

 

Conheça o site das Eleições do CAU

MAIS SOBRE: ELEIÇÕES DO CAU

Uma resposta

  1. Ao invés de simplicar e vc ir direto numa página do CAU e votar,como antes,agora vc vai num monte de lugares e perdendo tempo.Ainda bem que daqui a três anos faço 70 anos e não votarei mais
    O CAU não está nem aí para os idosos,acha que todos os arquitetos estão maravilhados com a nova tecnologia para complicar a vida do cidadão.

Os comentários estão desabilitados.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ELEIÇÕES DO CAU

Eleições do CAU: Arquitetos(as) e urbanistas que pagaram multa após participarem de votação anulada já podem pedir ressarcimento

ELEIÇÕES DO CAU

Eleições do CAU: Arquitetos(as) e urbanistas com votos anulados no dia 10 de outubro terão multas anistiadas

ELEIÇÕES DO CAU

Gestão 2024/2026: conheça os(as) novos(as) conselheiros(as) federais que tomam posse dia 15 de dezembro. Assista ao vivo!

ELEIÇÕES DO CAU

Eleições CAU 2023: confira o resultado homologado em 24 de novembro e o relatório conclusivo

Pular para o conteúdo