CAU/BR

Eleições do CAU: planos de trabalho das chapas candidatas à representação das IES

Três chapas concorrem aos cargos de conselheiro titular e respectivo suplente de conselheiro representantes das Instituições de Ensino Superior (IES) de Arquitetura e Urbanismo nas Eleições do CAU 2020. Os registros das chapas foram confirmados pela Comissão Eleitoral Nacional (CEN-CAU/BR) em 24 agosto, início da campanha eleitoral que segue até 15 de outubro, data da votação.

 

Clique em Chapas IES de Arquitetura e Urbanismo para conhecer os números de cada chapa e seus candidatos.

 

Para definir o voto é fundamental conhecer os Planos de Trabalho de cada chapa. A votação será realizada totalmente via internet e os eleitores – arquitetos e urbanistas – terão que registrar o número da chapa escolhida.

 

Os cargos de conselheiros titular e suplente representantes de IES de Arquitetura e Urbanismo existem somente na estrutura do Plenário do CAU/BR.

 

Conheça mais detalhes sobre a eleição dos cargos das IES em Deliberação No. 018/2020 – CEN – CAU/BR.

 

A votação será feita inteiramente pela Internet e, no caso das IES, o colégio eleitoral é composto pelos coordenadores de cursos de graduação em Arquitetura e Urbanismo que foram oficialmente reconhecidos até a data da publicação do edital de convocação das eleições, como disposto no Regulamento Eleitoral. 

 

O sorteio dos números das chapas foi realizado no dia 24 de agosto na sede do CAU/BR, em Brasília, em atendimento às disposições do Regulamento Eleitoral. O sorteio foi acompanhado virtualmente por representantes de todas as três chapas. Estiveram presentes o membro Amilcar Coelho Chaves e a assessoria da CEN.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/BR

NOTA DE ESCLARECIMENTO

CAU/BR

CAU/BR aponta protagonismo feminino na arquitetura e urbanismo durante 98º ENIC

CAU/BR

Comissões do CAU/BR debatem temas de interesse dos arquitetos e urbanistas

CAU/BR

CAU/BR celebra uma década dos primeiros empregados públicos efetivos

Pular para o conteúdo