CATEGORIA

Encontro Ibero-americano de Lighting Design terá exposição inédita

 

O EILD 2016 está vindo com uma novidade para seus participantes. Durante o evento será proposto uma ampla visão da atividade dos lighting designers da América Latina através da exposição de projetos realizados durante os anos de 2014-2016. O Panorama será a apresentação, exposição e publicação de uma seleção de 30 projetos de iluminação exteriores e interiores, que estará exposto em um formato de EXPOSIÇÃO aberta a todos e de um JOGO VIRTUAL para os participantes. As inscrições para o Panorama vão até o dia 30 de junho. Para se inscrever basta enviar um email para [email protected]. Clique aqui e acesse o dropbox com os das instruções para efetuar a inscrição.

 

O Encontro Ibero-americano de Lighting Design é uma iniciativa de um grupo de profissionais independentes e atuantes, sem fins lucrativos, que busca trazer a reflexão e compartilhamento de ideias entre Lighting Designers ibero-americanos.

A proposta do encontro é passar uma nova maneira de transmitir valores do lighting Desing, com ênfase na comunicação e colaboração entre várias áreas relacionadas à profissão.

 

Para a edição de 2016 o encontro busca explorar novas formas de comunicação e integração para que abordem o futuro da iluminação. Profissionais de conhecidos vindos de países ibero-americanos estarão presentes nesta reunião participando de atividades em torno do processo criativo.

 

As inscrições para participação no evento já estão abertas. Para se inscrever clique aqui.

 

FONTE: EILD

 

Publicado em 21/06/2016

MAIS SOBRE: CATEGORIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CATEGORIA

Conferência das Cidades: espaço para discutir a implementação da política urbana para todo o país 

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

ACERVOS

Seminário TOPOS:  CAU/BR e FAU/UnB promovem debate sobre a importância de acervos e arquivos de urbanismo no país 

#MulherEspecialCAU

“Arquiteta, na solidão da sua profissão, seu nome pede valorização!”, defende Tainã Dorea

Pular para o conteúdo