Gestão 2024-2026

Equipe do CAU/BR recebe titulares e suplentes do mandato 2024/2026

Conselheiros e titulares dos estados e do DF participaram da reunião Onboarding

 

Representantes eleitos pelos arquitetos e urbanistas para o plenário federal participam de um encontro de boas vindas na sede do CAU/BR, em Brasília, nos dias 16 e 17 de janeiro. Como parte do processo Onboarding, utilizado por instituições públicas e privadas para integrar novos membros, a equipe técnica preparou uma programação destinada a orientar os titulares e suplentes da Gestão 2024/2026 sobre o funcionamento da autarquia que representa os profissionais da arquitetura e urbanismo em todo o país.

 

Os integrantes do quinto mandato do CAU/BR foram recebidos pelo presidente Neilton Dórea de Oliveira, que cumpre mandato temporário até a eleição oficial da mesa diretora, na 144ª Plenária Ordinária.

 

O presidente Neilton Dórea de Oliveira

 

Durante a manhã, o Gerente de Planejamento, Gelson Benatti, e o Assessor Jurídico, Eduardo Paes, apresentaram o contexto histórico e o horizonte de atuação do CAU/BR.

 

O Assessor Jurídico Eduardo Paes e o Gerente de Planejamento Gelson Benatti na primeira mesa do dia

 

A equipe do Gabinete da Presidência apresentou a visão institucional do CAU/BR e os serviços disponíveis para o suporte às ações da gestão.

 

O Coordenador Técnico-Executivo da API, Thiago Mota; o Assessor Especial, Antonio Couto Nunes; a Assessora Especial Isabel Pastore; Chefe de Gabinete, Cristiane Benedetto; Gerente de Planejamento, Gelson Benatti; Assessor Especial Hermann Pereira

 

A programação da tarde iniciou com uma Sessão Plenária Extraordinária de Posse para receber três conselheiras que não puderam comparecer à sessão ordinária, realizada no Dia do Arquiteto e Urbanista, em 15 de dezembro. São as conselheiras suplentes Inês Martina Lersch (RS), Mônica Fittipaldi Binda (ES) e Rosany Albuquerque Matos (SE).

 

Presidente temporário Neilton Dórea(BA) e as conselheiras empossadas Rosany Albuquerque Matos(SE), Mônica Fittipaldi Binda(ES) e Inês Martina Lersch(RS)

 

Na última atividade do dia, a Gerente Geral do CAU/BR Alcenira Vanderlinde apresentou a estrutura funcional do CAU/BR, responsável operacionalizar no cotidiano as ações que cabem à autarquia. Os conselheiros e conselheiras fizeram uma visita a cada um dos setores.

 

O Encontro segue nesta quarta-feira, 17 de janeiro. Estão previstas apresentações sobre o funcionamento dos colegiados que fazem parte da estrutura do CAU/BR e sobre a relação entre Governança, Estratégia e Planejamento.

MAIS SOBRE: Gestão 2024-2026

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Gestão 2024-2026

Veja como foi o segundo dia do evento de boas vindas aos novos conselheiros do CAU/BR

Gestão 2024-2026

Conselheiros estaduais elegem presidentes dos CAU/UF para a Gestão 2024-2026

Pular para o conteúdo