CATEGORIA

Equipes de TI participam de Workshop de Seleção de Plataformas de BPM

Começou hoje pela manhã o Workshop de Seleção de Plataformas de BPM na sede do CAU/RS. O curso tem duração de cinco dias e é realizado pela iProcess Education.

 

Participam pelo CAU/BR o Coordenador de TI Warley Viriato, a Analista de Processos Ana Carolina Oliveira e o Analista da Controladoria Thiago Ribeiro. Pelo CAU/RS, estão presentes a Gerente de Planejamento Ângela Rimolo, a Coordenadora de TI Márcia Pedrini e a Analista de TI Fabiana Pacheco e, pelo CAU/SP, a Coordenadora de TI Maria Célia Fonseca. A Conselheira Federal eleita pelo CAU/RS Gislaine Saibro esteve presente na abertura do evento.

 

Abertura do Workshop de Seleção de Plataformas de BPM com a presença da Conselheira Federal do CAU/BR Gislaine Saibro.

O curso segue até sexta-feira (10/06) apresentando os objetivos estratégicos, a avaliação de requisitos, a pré-seleção de plataformas e a análise de plataformas e recomendações.

 

Workshop de Seleção de Plataformas de BPM

 

A escolha de uma Plataforma de BPM (Business Process Management) é uma das mais difíceis decisões de compra de tecnologia atualmente. As constantes evoluções tecnológicas, o grande número de produtos ofertados, a pouca experiência das empresas no uso de ferramentas deste tipo e os contínuos movimentos de fusões e aquisições entre os fornecedores tornam este mercado único. Desta forma, um processo de seleção deve considerar dezenas de fatores técnicos, metodológicos e culturais, evitando assim o risco de aquisições inadequadas e gerando economia significativa para sua empresa. Leia mais.

 

FONTE: CAU/RS

 

Publicado em 07/06/2016

MAIS SOBRE: CATEGORIA

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CATEGORIA

Fórum de Presidentes do CAU/BR cumpre extensa pauta em Belo Horizonte (MG)

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

ACERVOS

Seminário TOPOS:  CAU/BR e FAU/UnB promovem debate sobre a importância de acervos e arquivos de urbanismo no país 

#MulherEspecialCAU

“Arquiteta, na solidão da sua profissão, seu nome pede valorização!”, defende Tainã Dorea

Pular para o conteúdo