CATEGORIA

Evento vai discutir tecnologia e desenvolvimento sustentável das cidades

 

Nos dias 26 e 27 de outubro de 2017 acontece, no Rio de Janeiro, o Smart Cities Brazil. Voltado para arquitetos, engenheiros e a indústria do setor da construção, o objetivo do evento é trazer soluções para o desenvolvimento sustentável das cidades através das várias tecnologias atuais.

 

O Smart Cities Brazil vai contar com inúmeros palestrantes nacionais e internacionais, como Paul Doherty, arquiteto, presidente e CEO da empresa The Digit Group (TDG). Paul é considerado um líder de pensamento quando o assunto é estratégia integrando tecnologia e negócios. Hila Oren é outro nome internacional que vai comparecer ao evento. Ela é especialista em desenvolvimento urbano e na identificação dos pontos fortes econômicos, incorporando a questão financeira, digital, turismo e forças criativas na cidade.

 

O evento é coordenado pelo arquiteto e urbanista brasileiro Bernardo Scheinkman.

 

A programação completa está disponível no site oficial do evento. Em breve estará disponível também o formulário de inscrição.

MAIS SOBRE: CATEGORIA

Uma resposta

  1. Evento de suma importância para o setor. Muito satisfeita de vislumbrar poder participar, ouvindo pareceres de tantos lugares do mundo a respeito de novas tecnologias e de desenvobviamente sustentável das cidades. Certamente será uma ocasiao para trocas frutíferasegurança, e uma oportunidade singular.

Os comentários estão desabilitados.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

ACERVOS

Seminário TOPOS:  CAU/BR e FAU/UnB promovem debate sobre a importância de acervos e arquivos de urbanismo no país 

#MulherEspecialCAU

“Arquiteta, na solidão da sua profissão, seu nome pede valorização!”, defende Tainã Dorea

Assistência Técnica

Mais médicos/Mais arquitetos: mais saúde para o Brasil (artigo de Nadia Somekh no portal do Estadão)

Pular para o conteúdo