CATEGORIA

Exposição FAU 70 Anos conta história da instituição

 

Foi inaugurada nesta terça-feira (17/04), no Centro Universitário Maria Antonia, da Universidade de São Paulo (Ceuma), a exposição FAU 70 Anos. A mostra retrata as sete décadas de atividades da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP. Segundo a organização do evento, estará disponível para visitação até 24 de junho. A entrada é gratuita.

 

Segundo o site da exposição o conteúdo da mostra está dividido em duas grandes salas do Edifício Joaquim Nabuco do CEUMA. Em uma delas poderão ser apreciados projetos, práticas políticas, experiências didáticas, realizações técnicas e artísticas, num espectro amplo da produção de conhecimento. Já na segunda sala estarão expostas as atividades mais recentes que explicitam a presença e o compromisso da FAU com a sociedade. Poderão ser vistos também projetos premiados, registros da presença em instituições públicas, ações de cultura e extensão realizadas por professores, alunos e funcionários que fizeram a escola ao longo dos seus 70 anos, também com destaque na aposta do futuro que se renova com a chegada dos novos alunos.

 

Os espectadores contam ainda com a exibição de um vídeo institucional de apresentação produzido pela equipe do VideoFAU, disponível durante todos os dias da exposição. Mais informações pelo site.

 

Veja mais:

Raquel Rolnik fala sobre os 70 anos da FAU

MAIS SOBRE: CATEGORIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CATEGORIA

Anuidade 2024 – Veja tutorial sobre como imprimir boleto 

Assistência Técnica

Mais médicos/Mais arquitetos: mais saúde para o Brasil (artigo de Nadia Somekh no portal do Estadão)

CATEGORIA

Seminário de Urbanismo debate Planos Diretores para novos tempos

CATEGORIA

Políticas urbanas e ambientais nas cidades brasileiras em pauta na Trienal

Pular para o conteúdo