CATEGORIA

Faça indicações ao 10º Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano

 

A diretoria da Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA) está recebendo indicações ao 10º Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano. Podem contribuir sugerindo nomes, até o dia 13 de outubro de 2015, os sindicatos de arquitetos e urbanistas, as entidades nacionais brasileiras que tenham como sócios arquitetos e urbanistas e as organizações de estudantes de arquitetura e urbanismo.

 

>>> Confira o regulamento do 10º Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano

 

Trata-se de uma já consagrada premiação anual que reconhece arquitetos e urbanistas brasileiros em quatro categorias: Área Pública, Área Privada, Jovem arquiteto e Homenagem Especial. A atuação dos profissionais a serem indicados deve ter especial alcance nas áreas científica, política, social e tecnológica com ênfase nos aspectos social e humano, através de ações, projetos ou obras que beneficiem a comunidade brasileira e mundial.

 

Os nomes indicados ao prêmio devem ser enviados para o e-mail [email protected] especificando o assunto: 10º Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano. Deverão constar os dados de identificação do profissional a ser homenageado e os motivos da indicação com o máximo de informações possíveis sobre a trajetória e trabalhos desenvolvidos pelo arquiteto e urbanista.

 

O prêmio deste ano será entregue no ENSA 2015 em Campo Grande (MS) no dia 25 de novembro. Cada profissional reconhecido ganhará uma escultura simbolizando a premiação e um diploma com a descrição do motivo do prêmio.

 

Publicado em 08/09/2015. Fonte: FNA

MAIS SOBRE: CATEGORIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CATEGORIA

Conferência das Cidades: espaço para discutir a implementação da política urbana para todo o país 

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

ACERVOS

Seminário TOPOS:  CAU/BR e FAU/UnB promovem debate sobre a importância de acervos e arquivos de urbanismo no país 

#MulherEspecialCAU

“Arquiteta, na solidão da sua profissão, seu nome pede valorização!”, defende Tainã Dorea

Pular para o conteúdo