CATEGORIA

Faculdade Maurício de Nassau reúne 60 alunos durante CAUniversitário

 

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Alagoas (CAU/AL), realizou nesta quinta-feira (6), mais uma edição do CAUniversitário. O evento, que tem objetivo de apresentar o Conselho para estudantes, aconteceu na Faculdade Maurício de Nassau e reuniu aproximadamente 60 alunos do primeiro e segundo período do curso de Arquitetura e Urbanismo.

 

De acordo com a presidente do CAU/AL, Tânia Gusmão, esta ação tem como objetivo aproximar o aluno do conselho e aprofundar seus conhecimentos sobre a profissão escolhida por eles. “Apresentamos para os alunos recém-chegados à faculdade questões ligados a futura profissão como as atribuições profissionais, a existência do código de ética. Foi uma ótima oportunidade de esclarecer assuntos que vem sendo trabalhado com tanto empenho por todos nós que fazemos parte do CAU/AL”, explicou.

 

A iniciativa já vem apresentando resultados com a formação de novos profissionais mais conscientes sobre os preceitos CAU/AL e sobre o exercício da profissão, além de reafirmar que o Conselho é aberto aos estudantes, profissionais e principalmente a sociedade.

 

Publicado em 09/11/2015. Fonte: CAU/AL

MAIS SOBRE: CATEGORIA

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

ACERVOS

Seminário TOPOS:  CAU/BR e FAU/UnB promovem debate sobre a importância de acervos e arquivos de urbanismo no país 

#MulherEspecialCAU

“Arquiteta, na solidão da sua profissão, seu nome pede valorização!”, defende Tainã Dorea

Assistência Técnica

Mais médicos/Mais arquitetos: mais saúde para o Brasil (artigo de Nadia Somekh no portal do Estadão)

Pular para o conteúdo