O Sistema de Informação e Comunicação do CAU (SICCAU), que permite a emissão de RRT e certidões, além boletos de pagamento de serviços, fará uma manutenção em seus servidores entre as 12h do dia 31 de dezembro e as 12h do dia 1º de janeiro. Nesse período, o SICCAU não fará emissão de documentos, voltando a funcionar na tarde do feriado de Ano Novo. Já a Central de Atendimento do CAU funcionará normalmente. Arquitetos e urbanistas podem demandar atendimento personalizado em todos os dias úteis, das 9h às 19h. O serviço será interrompido apenas no final de semana e no feriado.
A Central de Atendimento do CAU possui o objetivo de viabilizar a melhor solução para o arquiteto e urbanista e para o cidadão em caso de demandas relacionadas aos serviços oferecidos pelo Conselho. Preza-se por um atendimento humanizado, eficaz e conveniente ao arquiteto e urbanista e ao cidadão, com foco nas situações profissionais mais corriqueiras e no suporte técnico à utilização do SICCAU – Sistema de Informação e Comunicação do CAU.
Fale conosco:
Telefones: 0800-883-0113 (ligações realizadas a partir de telefones fixos) e 4007-2613
Atendimento Online: www.caubr.gov.br/atendimento