ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Fim de ano: SICCAU fará manutenção no dia 31. Atendimento funciona normalmente

 

O Sistema de Informação e Comunicação do CAU (SICCAU), que permite a emissão de RRT e certidões, além boletos de pagamento de serviços, fará uma manutenção em seus servidores entre as 12h do dia 31 de dezembro e as 12h do dia 1º de janeiro. Nesse período, o SICCAU não fará emissão de documentos, voltando a funcionar na tarde do feriado de Ano Novo. Já a Central de Atendimento do CAU funcionará normalmente. Arquitetos e urbanistas podem demandar atendimento personalizado em todos os dias úteis, das 9h às 19h. O serviço será interrompido apenas no final de semana e no feriado.

 

A Central de Atendimento do CAU possui o objetivo de viabilizar a melhor solução para o arquiteto e urbanista e para o cidadão em caso de demandas relacionadas aos serviços oferecidos pelo Conselho. Preza-se por um atendimento humanizado, eficaz e conveniente ao arquiteto e urbanista e ao cidadão, com foco nas situações profissionais mais corriqueiras e no suporte técnico à utilização do SICCAU – Sistema de Informação e Comunicação do CAU.

 

Fale conosco:

 

Telefones: 0800-883-0113 (ligações realizadas a partir de telefones fixos) e 4007-2613
Atendimento Online: www.caubr.gov.br/atendimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

SICCAU em Evolução: CAU Brasil e CAU/UF trabalham juntos para modernizar o sistema e corrigir erros

CAU/BR

V Seminário Internacional AEAULP

CAU/BR

Central de Atendimento funcionará normalmente durante a segunda e quarta-feira de carnaval

CAU/BR

AO VIVO: Manaus sedia, hoje (dia 10), Plenária Ampliada do CAU Brasil. Acompanhe

Skip to content