EXERCÍCIO PROFISSIONAL

FNDE vai contratar 21 arquitetos(as) e urbanistas para atuar em projetos educacionais

 

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) recebeu autorização do Governo Federal para lançar brevemente um processo seletivo visando a contratação temporária de 21 arquitetos(as) e urbanistas. Esses profissionais vão participar do desenvolvimento de atividades nas áreas de infraestrutura, implementação e monitoramento de projetos educacionais no âmbito do FNDE.

 

Para além dos(as) 21 arquitetos(as) e urbanistas, o FNDE também vai contratar 37 engenheiros(as) civis e 2 engenheiros(as) eletricistas, totalizando 60 vagas.

 

O processo seletivo simplificado deverá ser publicado ainda neste semestre, e os aprovados serão contratados por um prazo de até 4 anos. A remuneração dos contratados ainda será definida pelo FNDE.

 

Autorização de vagas foi concedida pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), em conjunto com o Ministério da Educação (MEC), conforme consta na portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (3/1).

 

Com a contratação desses profissionais, o FNDE valoriza o trabalho de arquitetos(as) e urbanistas para a construção de um ambiente educacional mais eficiente e moderno. 

 

Fique atento(a) à divulgação do edital!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

EXERCÍCIO PROFISSIONAL

Conselhos de Arquitetura e Urbanismo recorrem de decisão judicial que restringe atribuições de arquitetos e urbanistas

EXERCÍCIO PROFISSIONAL

CAU estuda criação de certidão para viabilizar participação de empresas de arquitetura e urbanismo em licitações

EXERCÍCIO PROFISSIONAL

III Encontro da Comissão de Exercício Profissional envolve conselheiros e técnicos na construção do Plano Nacional de Fiscalização

EXERCÍCIO PROFISSIONAL

Comissão de Exercício Profissional define Plano Estratégico para aprimorar fiscalização

Pular para o conteúdo