CAU/UF

Fortaleza: Concurso de Ideias para Parque do Cocó oferece R$ 160.000 em prêmios

 

O Governo do Ceará convida arquitetos e urbanistas de todo o Brasil a participar do Concurso Nacional de Ideias para o Parque Estadual do Cocó. O certame vai selecionar a melhor proposta urbanística, paisagística e arquitetônica para 17 trechos em áreas degradadas ao longo do Parque e será gerenciado pelo Instituto de Arquitetos do Brasil, Departamento do Ceará (IAB-CE). Os prêmios, para os três primeiros colocados, serão de 80.000, 50.000 e 30.000 reais, respectivamente. 

 

Clique aqui para acessar o site do concurso

 

As inscrições vão de 5/7/2017 até 7/11/2017. Poderão participar do concurso equipes compostas por profissionais diplomados e coordenados por arquitetos e urbanistas, desde que legalmente habilitados no Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU), residentes no Brasil. Será também permitida a inscrição de estrangeiros, desde que associados a arquitetos brasileiros.

 

A comissão julgadora será composta de cinco arquitetos e urbanistas de reconhecida capacidade no âmbito local e nacional. O concurso foi lançado pelo governador do Ceará, Camilo Santana, acompanhado do presidente IAB-CE, Antônio Custódio, e do presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Ceará (CAU/CE), Odilo Almeida Filho. Veja no vídeo abaixo. 

 

 

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CONCURSOS DE AU

Conselho Nacional de Justiça anuncia concurso público com vaga para profissional de Arquitetura

CONCURSOS DE AU

Novacap anuncia Concurso Público com vagas para arquitetos e urbanistas

CIDADES

Iniciadas Convocações para a 6ª Conferência Nacional das Cidades

CONCURSOS DE AU

Câmara Municipal de Belo Horizonte abre edital para contratação de arquiteto(a)

Pular para o conteúdo