CEP

Fórum de Coordenadores das CEPs – CAU/UFs se reúnem em São Paulo

 

 

No dia 20 de maio, em São Paulo, foi realizado o 1º Fórum de Coordenadores das Comissões Ordinárias de Exercício Profissional dos Conselhos de Arquitetura e Urbanismo  das Unidades da Federação (CAU/UFs). O evento serviu como espaço de discussão e reflexão sobre temas pertinentes ao exercício profissional de arquitetos e urbanistas em todo o país.

 

O ex-coordenador das CEPs, Eduardo Lino Duarte, apresentou um resumo das atividades da Comissão durante seus dois anos de gestão, encerrados em 2023, destacando os resultados alcançados pelos Grupos de Trabalho (GTs) e pelo fórum.

 

Durante a reunião, a coordenação do Fórum foi oficialmente transmitida à conselheira Eliane de Queiroz Gomes Castro (SC), indicada para assumir o cargo.

 

 

Na parte da manhã, a Comissão Ordinária de Exercício Profissional (CEP) e a Comissão de Fiscalização (CF) do CAU/SP apresentaram o planejamento para o ano atual, dentro do Planejamento Estratégico do CAU/BR. “Foram discutidos os papéis da CEP e da CF na contribuição para as ações e projetos previstos para a gestão, bem como a colaboração com as comissões para integrar projetos no Planejamento Estratégico do CAU/SP”, destacou Renata Ballone, coordenadora da CEP – CAU/SP.

 

Além disso, foram definidos os Grupos de Trabalho que atuarão durante o ano.

 

O fórum representou uma oportunidade significativa para alinhar esforços, estabelecer diretrizes e promover a colaboração entre os coordenadores das CEPs e as demais instâncias do CAU/BR e CAU/UFs. A transmissão oficial da coordenação demonstra um compromisso contínuo com o fortalecimento e desenvolvimento das atividades relacionadas à arquitetura e urbanismo em todo o país.

MAIS SOBRE: CEP

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Nenhuma notícia relacionada.
Pular para o conteúdo