CAU/BR

II Ciclo de Debates ‘Mulheres na Arquitetura’ abre inscrições para CAU/UFs

Estão abertas as inscrições para os CAU/UFs que desejarem promover uma etapa do II Ciclo de Debates ‘Mulheres na Arquitetura – Cidades Inclusivas para as Mulheres’ até março de 2022. Mesmo os CAU/UFs que não tiverem Comissões, Grupos de Trabalho ou Câmaras Temáticas que abordem questões de gênero e diversidade, estão aptos a aderir à iniciativa.

 

Os debates do II Ciclo tiveram início a partir do evento “Mulheres: da casa à cidade – Direitos e Cidadania em tempos de pandemia”, promovido em 19 de março junto à Câmara dos Deputados. Diferentemente do primeiro ciclo, que teve como objetivo a construção da Política do CAU para a Equidade de Gênero, nessa nova rodada temos o desafio de traçar um projeto de ação para implementar essas diretrizes.

 

Para a promoção de uma etapa, é possível baixar um “KIT” com orientações e todo o material necessário, inclusive o formulário de inscrição e modelo de relatório final, no site Mulheres na Arquitetura e nas Cidades ( https://caubr.gov.br/equidade ) ou diretamente no link https://caubr.gov.br/equidade/wp-content/uploads/2021/04/2o-CICLO-KIT-PARA-ETAPA-2.zip

 

Dúvidas e sugestões no e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/BR

Concurso CAU Brasil: resultado final das provas objetivas e resultado provisório da prova discursiva

CAU/BR

Conselho lança Relatório Marcas da Gestão CAU Brasil 2021-2023. Acesse versão digital !

EQUIDADE

CAU Brasil lança projeto “Cadernos de Políticas Afirmativas”

ARQUITETOS EM DESTAQUE

Roberto Bratke, arquiteto que transformou a paisagem da zona sul de São Paulo, morre aos 88 anos

Pular para o conteúdo