FNA

Indicações ao 12º Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano vão até 30 de agosto

Arquitetos e urbanistas têm até o dia 30 de agosto para fazerem indicações ao 12º Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano da Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA). A entrega da láurea, conferida anualmente aos profissionais que se destacaram por sua atuação em atividade vinculada à arquitetura e ao urbanismo, seja de forma direta ou indireta, será no dia 2 de dezembro, em Belo Horizonte (MG), durante o 41º Encontro Nacional de Sindicatos de Arquitetos (ENSA).

 

As indicações podem ser feitas por arquitetos e urbanistas brasileiros e pelos Sindicatos de Arquitetos e Urbanistas através de formulário, disponível no site da FNA:http://www.fna.org.br/12premioarquiteto/inscricoes/. Os profissionais devem ser indicados para duas categorias: Setor Público e Setor Privado. Os agraciados com o prêmio ganham uma escultura e um diploma.

 

Nesta edição, no entanto, serão aceitas indicações de profissionais que tenham atuação no estado de Minas Gerais e na região Sudeste durante a sua trajetória. A escolha dos laureados será baseada no mérito da relevância do trabalho, caracterizado pelo impacto das realizações nas áreas científica, política, social e tecnológica, sempre com alcance social e humano, através de ações, projetos ou obras inovadoras que tenham beneficiado a comunidade mineira.

 

Fonte: FNA

MAIS SOBRE: FNA PRÊMIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

PRÊMIOS

Prêmio Projeto de Arquitetura reconhecerá obras criadas por arquitetos nacionais

PRÊMIOS

SESI Lab concorre ao 8º Prêmio Obra do Ano da ArchDaily Brasil

PRÊMIOS

Prêmio Deca abre inscrições com novas categorias para arquitetos e designers de interiores

PRÊMIOS

CAU/MT e SOUL premiados com categoria no Prêmio Colunistas  

Pular para o conteúdo