CONCURSOS DE AU

Inscrições abertas para o Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura Sustentável

Em sua 6ª edição, o Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura – Habitat Sustentável premia os melhores projetos e edificações que promovam o conforto, a sustentabilidade e o respeito ao meio ambiente. A premiação ocorrerá em março de 2019 e selecionará 25 projetos nas categorias Profissional e Estudante. As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de novembro, pelo site oficial do prêmio.

 

Na categoria Profissional, podem se inscrever escritórios ou profissionais de arquitetura, de forma individual ou em equipe, na modalidade projeto (obras não iniciadas ou ainda não concluídas) ou edificações (obras concluídas de janeiro de 2013 a outubro de 2018), com as tipologias residencial, institucional ou comercial. O primeiro lugar da categoria recebe 20 mil reais; o segundo lugar, 10 mil reais e o terceiro, 5 mil reais. Todos os premiados recebem troféu.

 

Já na categoria estudante, podem participar alunos do curso de arquitetura formados em 2017 ou no 1º semestre de 2018, ou estudantes do último ano/semestre em 2018. Serão aceitos trabalhos acadêmicos finais de graduação, projetos desenvolvidos durante o curso ou especialmente para o concurso. O primeiro colocado ganha um Macbook Pro 15,4”; o segundo, um Macbook Pro 13,3”; e o terceiro, um Iphone 7. Os orientadores dos projetos premiados recebem um iPad Air.

 

Além da premiação por categorias, haverá a seleção de destaques nas categorias conforto, inovação e sustentabilidade. Cada destaque receberá 10 mil reais e um troféu. Será elegido, também, o melhor projeto da edição, que terá direito a uma viagem internacional com acompanhante, mediante regulamento. O resultado final será divulgado no dia 31 de março.

 

Fonte: Saint-Gobain

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/UF

Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RN anuncia concurso público para níveis médio e superior

CONCURSOS DE AU

Concurso Público da Companhia Municipal de Habitação e Inclusão Produtividade – EMCASA seleciona profissional de Arquitetura e Urbanismo

EXERCÍCIO PROFISSIONAL

FNDE vai contratar 21 arquitetos(as) e urbanistas para atuar em projetos educacionais

EXERCÍCIO PROFISSIONAL

Conselhos de Arquitetura e Urbanismo recorrem de decisão judicial que restringe atribuições de arquitetos e urbanistas

Pular para o conteúdo