CATEGORIA

Lançamento de livro sobre técnicas de ilustração à mão livre

No dia 10 de abril, acontece o lançamento do livro “Técnicas de ilustração à mão livre: Do ambiente construído à paisagem urbana”, do Arquiteto e Urbanista Eduardo Bajzek. O evento será na livraria Martins Fontes da Avenida Paulista. A obra já está em pré-venda, e pode ser adquirida com 25% de desconto por profissionais registrados no CAU, por meio de cadastro neste link.

 

Fragmento do livro ““Técnicas de ilustração à mão livre”, do Arquiteto e Urbanista Eduardo Bajzek. Foto: Divulgação. 

 

Após o cadastro no site, o desconto será exibido automaticamente a todos os profissionais registrados no CAU. Depois que a compra for efetuada, o arquiteto será contatado por email pela equipe da editora, para validação da compra por meio do número de registro no CAU. Só terá direito ao benefício os profissionais que estiverem com o registro regular.

 

O livro “Técnicas de ilustração à mão livre” é destinado a todos os profissionais das áreas criativas que usam ou pretendem usar o desenho em seu dia a dia. A obra, que abrange toda a informação necessária sobre a arte de desenhar a mão livre, busca auxiliar os profissionais a entender os fundamentos da ilustração. Técnicas que vão da linha à perspectiva e do grafite à aquarela são apresentados de maneira prática, com exemplos de centenas de desenhos e de sketches, frutos de mais de 20 anos de produção do autor.

 

Fragmento do livro ““Técnicas de ilustração à mão livre”, do Arquiteto e Urbanista Eduardo Bajzek. Foto: Divulgação.

 

O Autor

 

Eduardo Bajzek é formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Mackenzie . Premiado pela American Society of Architectural Illustrators, tem em seu portfólio mais de 2.000 ilustrações realizadas em seu estúdio e outras tantas realizadas ao ar livre, em 20 anos de carreira. Já atuou em Portugal, França, Inglaterra e Hong Kong. Participa, desde 2009, do grupo Urban Sketchers, um coletivo de desenhistas urbanos do mundo todo. Desde 2010 compartilha sua paixão pelo desenho em seus cursos e workshops, no Brasil e no exterior.

 

Confira abaixo um depoimento do autor sobre a obra:

MAIS SOBRE: CATEGORIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

ACERVOS

Seminário TOPOS:  CAU/BR e FAU/UnB promovem debate sobre a importância de acervos e arquivos de urbanismo no país 

#MulherEspecialCAU

“Arquiteta, na solidão da sua profissão, seu nome pede valorização!”, defende Tainã Dorea

Assistência Técnica

Mais médicos/Mais arquitetos: mais saúde para o Brasil (artigo de Nadia Somekh no portal do Estadão)

Pular para o conteúdo