CAU/BR

Livro do Centenário do IAB já está disponível para pré-venda

 

O Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) disponibilizou até o dia 05 de setembro a pré-venda do livro de seu centenário “IAB 1921 – 2021”, publicado pela editora RioBooks. A obra custa R$ 160,00, por exemplar, e para adquirir os interessados devem preencher o formulário no link:  https://forms.gle/4LJhcPnaVCWP1yU76. Após realizar o cadastro o comprador receberá um e-mail de confirmação.

 

Os livros serão enviados após a data de lançamento que está prevista para o dia 14 de outubro, no departamento do IAB no Rio de Janeiro, durante as atividades da reunião do Conselho Superior do IAB (COSU).

 

A Presidente do IAB, Maria Elisa Baptista, ao falar sobre o livro que reúne os 100 anos do instituto, reafirmou a importância da arquitetura e do urbanismo para a democracia: “Celebrar a arquitetura e as cidades é celebrar a vida. Temos a certeza de que o mundo pode ser melhor do que é, e sabemos que a arquitetura e o urbanismo são instrumentos indispensáveis da democracia. Nunca foi tão urgente estarmos juntos, resistirmos e enfrentarmos a violência, a ignorância e o obscurantismo. É isso que o Instituto de Arquitetos do Brasil, um coletivo crítico propositivo, tem feito nesses cem anos de existência, e continuará a fazer. Continuar essa caminhada corajosa e esse diálogo necessário, com conhecimento, inteligência, alegria e solidariedade”, destaca.

MAIS SOBRE: CAU/BR

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/BR

NOTA DE ESCLARECIMENTO

CAU/BR

CAU/BR aponta protagonismo feminino na arquitetura e urbanismo durante 98º ENIC

CAU/BR

Comissões do CAU/BR debatem temas de interesse dos arquitetos e urbanistas

CAU/BR

CAU/BR celebra uma década dos primeiros empregados públicos efetivos

Pular para o conteúdo