PARCERIAS

Mais benefícios para arquitetos e urbanistas: lançado edital para empresas oferecerem descontos na compra de hardware

O CAU Brasil lançou Edital de Chamamento Público para credenciamento de empresas interessadas no fornecimento de hardwares, periféricos, complementos e com seus respectivos treinamentos, relacionados ao exercício da atividade profissional de Arquitetura e Urbanismo, beneficiando, em condições comerciais diferenciadas que incluam descontos reais e/ou outras vantagens, os profissionais  e as empresas de Arquitetura e Urbanismo adquirentes registrados e regulares perante os CAU/UF.

 

O lançamento foi publicado na edição do Diário Oficial da União de 9 de fevereiro e anunciado na 133a. Plenária Ordinária realizada no mesmo dia. O assunto voltará a ser comentado na Plenária Ampliada do dia 10.  Na 132a. Plenária  já havia sido lançado Edital semelhante para empresas de softwares e/ou softwares com seus respectivos treinamentos, também sem qualquer ônus financeiro ao Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) e aos Conselhos de Arquitetura e Urbanismo dos Estados e do Distrito Federal (CAU/UF).

 

Ambos Editais são fruto de trabalho da CPP (Comissão de Política Profissional) e fazem parte da Política de Benefícios do CAU Brasil divulgada em janeiro Os próximos a serem lançados tratarão de cursos de educação continuada, proposto pela CEF (Comissão de Ensino e Formação)  e outros serviços e produtos.

 

O prazo para recebimento de propostas das empresas de hardware é de 24 meses a partir de 09  fevereiro de 2023. As propostas deverão ser apresentadas a qualquer tempo, exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponível através no link https://caubrasil.typeform.com/editalhardwares

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL DE HARDWARE, disponível no Portal da Transparência do CAU Brasil.

 

Demais informações e/ou questionamentos poderão ser enviados para o e-mail [email protected] com o assunto: Dúvidas EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 2/2023

 

CLIQUE AQUI PARA SE INFORMAR SOBRE O EDITAL DE SOFTWARE, também disponível no Portal da Transparência.

 

O chamamento é o primeiro de uma série prevista pela Política de Benefícios aprovada na 132. Plenária, que prevê também educação continuada e outros serviços e produtos. Os lançamentos deverão ocorrer em março. O CAU Brasil  objetiva, por meio das Chamadas Públicas, dar oportunidade  de forma isonômica e transparente a oferta de produtos e serviços pelas empresas especializadas.

 

Nadia Somekh, presidente do CAU Brasil, ressalta que o Edital é mais uma ação da atual gestão com o objetivo de incentivar o aperfeiçoamento do exercício da Arquitetura e Urbanismo, “em benefício da comunidade de arquitetos e urbanistas e de toda a sociedade”.

 

Os Chamamentos Público estão em conformidade com a Lei nº 12.378, de 31 de dezembro de 2010, que criou o CAU, e, no que couber, com as Leis nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e nº 14.133, de 1º de abril de 2021, referentes a licitações.

 

Além das  categorias mencionadas, poderão ser realizados outros chamamentos públicos para a oferta de bens e serviços relacionados ao exercício da profissão de Arquitetura e Urbanismo a partir de manifestações de interesse por parte de arquitetos e urbanistas e/ou por empresas ofertantes dos respectivos bens e serviços.

MAIS SOBRE: PARCERIAS

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

PARCERIAS

CAU/BR e ABD planejam colaboração e cooperação entre as categorias

PARCERIAS

Programa Território da Cultura foi pauta na reunião do Colegiado das Entidades de Arquitetos e Urbanistas – CEAU-CAU/BR

PARCERIAS

CAU/BR aponta medidas para impulsionar a igualdade de gênero no setor da construção

PARCERIAS

CAU Brasil recebe visita de arquitetos de Conselho e organização da Espanha

Pular para o conteúdo