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Novo serviço, chat agilizará o atendimento aos arquitetos e urbanistas

ATENDIMENTO-ONLINE

 

O Teleatendimento Qualificado do CAU conta, desde 21/07/16, com um novo canal para responder às dúvidas, receber reclamações e dar orientações quanto a realização de denúncias dos arquitetos e urbanistas do país. Trata-se do Atendimento Online, um chat que funcionará das 9 às 19 horas, de segunda a sexta.

 

O acesso é fácil: basta clicar no logo Atendimento Online existente na lateral direita da página inicial do site do CAU/BR e, brevemente, em todos os sites dos CAU/UF.

 

Canal alternativo à Central de Atendimento (0800-883-0113), o chat deverá simplificar o processo e encurtar o tempo de espera em muitos casos, uma vez que o profissional não dependerá exclusivamente de demandas por telefone, lembra o Ouvidor Roberto Simon.

 

No caso em que os questionamentos feitos via chat ou 0800 não forem conclusivos no momento da consulta, o profissional contará ainda com mais dois níveis de serviço em que o CAU assumirá o papel ativo de entrar posteriormente em contato com o interessado. Um deles é o back office, e o outro, se a dúvida persistir, é a Rede Integrada de Atendimento (RIA). A RIA reúne todos os canais de atendimento disponíveis para o arquiteto e urbanista e conta com instrumentos de análise de performance, o que facilita seu constante aperfeiçoamento, atuando também em parceria com a Ouvidoria do CAU/BR.

 

Com uma média de 7.500 chamadas mensais no primeiro semestre de 2016, em junho, o TAQ recebeu 5.125 chamadas, sendo que 2703 (88%) tiveram resposta conclusiva no momento da primeira abordagem. As questões mais relevantes referem-se à anuidade, procedimentos para preenchimento de RRT e registro profissional.

 

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Publicado em 27/07/2016

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6 respostas

  1. Se funcionasse seria mesmo muito bom, hoje tentei várias vezes e diz que não tem funcionário disponível no momento.

  2. Bom dia, gostaria de saber como tenho acesso à conversa que tive pelo chat hoje cedo 23/11/18 ??? Com a atendente Denise.

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