RECENTES

Novos conselheiros do CAU/MG são diplomados

No dia 12 de dezembro, os novos conselheiros titulares e suplentes do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais (CAU/MG), gestão 2015-2017, foram diplomados.

 

O presidente da gestão fundadora do CAU/MG, Joel Campolina, ressaltou a importância deste momento para o Conselho. “É uma grande satisfação receber este novo time que dará sequência ao trabalho para próxima gestão. Também ressalto o meu contentamento neste momento, pois há três anos o Conselho estava no zero e hoje podemos entregá-lo aos futuros gestores muito bem estruturado com vários e importantes projetos implantados”, disse.

 

Como agradecimento aos integrantes da Comissão Eleitoral, Joel entregou uma placa de homenagem aos arquitetos e urbanistas Marília Teixeira e José Artur Fiuza Costa.
 

Marília, que coordenou a Comissão Eleitoral do CAU/MG, disse que “o ato atesta o resultado das eleições e habilita os profissionais eleitos a tomarem posse”.
 

A coordenadora destacou que o processo eleitoral foi todo realizado de acordo com as expectativas. “Tudo correu bem, seguindo o cronograma e os princípios democráticos inerentes ao processo. Também ressalto que houve muito respeito entre as duas chapas”, enfatizou.
 

Diplomacao
 
Os próximos passos, segundo orientações do assessor jurídico do CAU/MG e assessor da Comissão Eleitoral, Eder Bomfim Rodrigues, é a posse dos membros, no próximo dia 16 de dezembro. A nova administração terá início em 01 de janeiro de 2015.
 

Clique aqui e veja as fotos do evento.
 
 

Publicado em 16/12/2014  Fonte: CAU/MG

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

RECENTES

Terceira edição da Revista Urbanidade apresenta desafios e soluções

RECENTES

CAU/SP recebe doação de acervo do arquiteto Miguel Alves Pereira

RECENTES

Edital de consulta pública de solução BIM para automação de projetos de edificações em Minas Gerais

RECENTES

Cadastrados no CAU terão descontos na inscrição da sexta edição do Seminário Internacional A ERA BIM, evento que acontecerá em São Paulo

Pular para o conteúdo