Canal da Ouvidoria


A Ouvidoria é um canal de comunicação e mediação entre o Conselho de Arquitetura e Urbanismo, as(os) arquitetas(os) e urbanistas e as(os) cidadãs(ãos) de todo o país.

Ela existe para acolher e encaminhar, em primeira instância, solicitações, reclamações, sugestões, denúncias e elogios de assuntos pertinentes ao âmbito das ações, atribuições, procedimentos e regramentos do CAU.

Ela também funciona como um atendimento de segunda instância para prevenção e superação de conflitos e demandas não contempladas pela rede de atendimento do Conselho.

A Ouvidoria trabalha em duas pontas: ao melhorar o relacionamento com o usuário, ela aporta contribuições para o aprimoramento da governança e dos serviços da autarquia.

O que cadastrar

  • ✓ Solicitação, sugestão ou elogio;
  • ✓ Denúncia ou reclamação;
  • ✓ Dúvidas sobre serviços ou assuntos relacionados a ações do CAU;
  • ✓ Como Ouvidoria Interna, manifestação do corpo funcional do CAU.

O que não cadastrar

  • ✗ Denúncias éticas ou de fiscalização da atividade profissional. Para essas manifestações: clique aqui
  • ✗ Pedidos de acesso a informações nos termos da Lei de Acesso à Informação. Para esses pedidos, clique aqui
  • ✗ Envio de documentos para registro profissional ou de empresa. Saiba mais aqui: clique aqui
  • ✗ Envio de documentos para RRT. Saiba mais aqui: clique aqui
  • ✗ Como Ouvidoria Interna, manifestação do corpo funcional do CAU

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