CATEGORIA

Planejamento urbano na campanha de rádio do CAU/GO

Nesta semana, o segundo spot da campanha do CAU/GO Projeto arquitetônico, só com arquiteto começou a ser veiculado, na rádio Executiva, de Goiânia. O tema desta vez é o planejamento urbano. Além de ser uma atribuição exclusiva dos arquitetos e urbanistas, de acordo com a Resolução CAU/BR Nº 51, o planejamento urbano é essencial para o funcionamento adequado da cidade e visa contribuir para a melhoria da qualidade de vida de seus habitantes.

 

A campanha Projeto arquitetônico, só com arquiteto entrou no ar no dia 15 de fevereiro, tratando dos benefícios da contratação de um arquiteto e urbanista para o projeto de edificações. Os anúncios irão ao ar até o dia 15 de abril.

 

Lei de Licitações


Para a contratação da emissora, no dia 14 de janeiro, foi realizada uma licitação, atendendo às exigências da Lei 8.666/1993. A Rádio Executiva atendeu aos critérios estabelecidos pelo edital e apresentou toda a documentação necessária. O contrato inclui a veiculação de outras cinco campanhas no decorrer do ano. Segundo pesquisa do Ibope Easy Media, a emissora tem cerca de 11,5 mil ouvintes por minuto, no período das 7h às 19h. Além de Goiânia, atende a outros 43 municípios, como Anápolis, Aparecida de Goiânia, Bela Vista, Inhumas, Itaberaí, Senador Canedo e Trindade.

 

Ouça o anúncio, clicando no link abaixo:


 

 

FONTE: CAU/GO

 

Publicado em 04/03/2016

MAIS SOBRE: CATEGORIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

ACERVOS

Seminário TOPOS:  CAU/BR e FAU/UnB promovem debate sobre a importância de acervos e arquivos de urbanismo no país 

#MulherEspecialCAU

“Arquiteta, na solidão da sua profissão, seu nome pede valorização!”, defende Tainã Dorea

Assistência Técnica

Mais médicos/Mais arquitetos: mais saúde para o Brasil (artigo de Nadia Somekh no portal do Estadão)

Pular para o conteúdo