CATEGORIA

Plenária Extraordinária é realizada na nova sede do CAU/RN

image1(112)

 

O CAU/RN oficializou na última sexta-feira,08, a mudança para sua nova sede, localizada, ainda, na Rua Conselheiro Morton Faria, nº 1440, agora em uma casa ampla e com a capacidade para atender as necessidades do Conselho, como por exemplo, a continuidade de projetos, no caso, o #PapoRetodoDoCau/RN.

 

Na ocasião, foi realizada uma Plenária Extraordinária, conduzida pela presidente Patrícia Luz, para a discussão de assuntos pertinentes as comissões e as ações da entidade.

 

IMG_0695

 

Os conselheiros puderam conhecer as novas instalações e comemoram esse momento tão importante para a história do CAU/RN, que é a aquisição de uma sede própria. Participaram da Plenária, o presidente do IAB-RN, Fabrício Amorim, os integrantes da nova chapa do Instituto e o corpo técnico do Conselho.

 

Vejam alguns depoimentos sobre a nova sede:

 

Conselheira Liana Suassuna

 

Estamos em um espaço lido, áreas amplas para receber o profissional, com acessibilidade, um espaço para o IAb,  salas separadas para cada setor, dando mais conforto para o atendimento. Depois de tanto tempo a gente realmente estar na nossa casa, é um ganho muito grande para o nosso conselho ter esse espaço hoje para receber os profissionais de arquitetura.

 

Presidente do CAU/RN – Patrícia Luz

 

A nova sede começa um nova etapa para Conselho, agora vamos da identidade  própria para o CAU/RN, um referencial e uma visibilidade para os profissionais.  O caminho q percorremos até aqui vem desde gestão anterior, onde começamos a procurar um espaço em que se envolveram conselheiros, funcionários e arquitetos colaboradores que sempre caminho com o CAU. A partir de agora vamos aprimorar os nossos serviços e oferecer condições para qualificar, aprimorar e valorizar o profissional passamos muito tempo esperando por esse espaço. . Ações precisam ser implementadas em Natal e no estado, temos vários programas para isso, como o CAUIntenerante que já vem sendo realizado.

 

O espaço ainda tá se adequando, mas vamos tem um auditório, um espaço o arquiteto usar a estrutura para fazer um atendimento, vamos organizar também uma biblioteca para o profissional usar como pesquisa, através de um convênio com a ABNT.

 

Juliana Laranjeiras – Assistente Técnica

 

A nova sede está mais espaçosa, o que faz ter mais  conforto para atender  o arquiteto quem vem tirar suas dúvidas no Conselho. Agora cada setor ficou em salas separadas, o que faz ter mais agilidade para realizar esse atendimento e para aumentar a produtividade nos serviços.

 

FONTE: CAU/RN

 

Publicado em 12/07/2016

MAIS SOBRE: CATEGORIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

ACERVOS

Seminário TOPOS:  CAU/BR e FAU/UnB promovem debate sobre a importância de acervos e arquivos de urbanismo no país 

#MulherEspecialCAU

“Arquiteta, na solidão da sua profissão, seu nome pede valorização!”, defende Tainã Dorea

Assistência Técnica

Mais médicos/Mais arquitetos: mais saúde para o Brasil (artigo de Nadia Somekh no portal do Estadão)

Pular para o conteúdo