ARQUITETOS EM DESTAQUE

Prefeitura de São Paulo abre concurso público com 58 vagas para arquitetos

A Prefeitura de São Paulo lançou neste mês o edital para os Concursos Públicos para Profissionais de Arquitetura e Urbanismo com 58 vagas. O trabalho se destina para várias Secretarias Municipais e outros órgãos. Do total de cargos vagos serão reservados, por cargo, 5% às pessoas portadoras de deficiência e 20% aos negros, negras ou afrodescendentes. Os selecionados terão salários de R$ 7.032,90.

 

As inscrições vão até o dia 12 de novembro, e a aplicação das provas objetivas e dissertativas está prevista para o dia 16 de dezembro de 2018.Os ocupantes dos cargos de Profissionais de Engenharia, Arquitetura, Agronomia e Geologia, ficarão sujeitos à jornada básica de 40 (quarenta) horas de trabalho semanais. E todas as vagas autorizadas exigem diploma de nível superior específico para a área de atuação. 

 

Caso não haja candidatos portadores de deficiência inscritos nos termos da Lei Municipal nº 13.398/2002, ou classificados no Concurso ou no exame médico específico, os cargos reservados serão revertidos para os de ampla concorrência. Mais informações sobre os concursos acesse o Diário Oficial da Cidade de São Paulo, a partir da página 40. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no site da Fundação VUNESP

 

Prédio da Prefeitura de São Paulo

 

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CIDADES

Conferência das Cidades: espaço para discutir a implementação da política urbana para todo o país

CONCURSOS DE AU

Conselho Nacional de Justiça anuncia concurso público com vaga para profissional de Arquitetura

CONCURSOS DE AU

Novacap anuncia Concurso Público com vagas para arquitetos e urbanistas

CIDADES

Iniciadas Convocações para a 6ª Conferência Nacional das Cidades

Pular para o conteúdo