PRÊMIOS

Prêmio Deca abre inscrições com novas categorias para arquitetos e designers de interiores

Destacando-se como uma referência no cenário nacional de arquitetura e design de interiores, o Prêmio Deca está com inscrições abertas até o dia 14 de junho de 2024 para mais uma edição de sua competição anual. Esta é uma oportunidade para profissionais e estudantes do setor exibirem sua criatividade e excelência nas respectivas áreas. 

Os arquitetos e designers de interiores podem concorrer com projetos executados em sete categorias: Banheiro Residencial, Banheiro CASACOR, Cozinha Residencial, Cozinha CASACOR, Corporativos (uma novidade que contempla banheiros, lavabos, copas e cozinhas para ambientes corporativos), Produto (com projeto 3D) e Ambientes para Viver Bem (uma estreia que valoriza projetos sustentáveis com imagens foto realísticas, promovendo o bem-estar do usuário e do meio ambiente). 

Já os estudantes podem inscrever projetos renderizados para concorrer nas categorias Banheiro, Cozinha e Produto. 

O Prêmio Deca é organizado pelo DEXperience, um programa de relacionamento com especificadores da Deca, que engloba outras marcas do grupo, como Duratex, Castelatto, Ceusa e Portinari. Essa última sendo uma parceira essencial na realização do evento. Segundo Fabiana Melo, gerente de Comunicação, CRM e Projetos das marcas Deca e Portinari, o prêmio é uma oportunidade para destacar tanto os talentos consagrados quanto os novos nomes do cenário nacional. 

Os participantes podem inscrever mais de um projeto em qualquer uma das categorias e serão premiados os melhores projetos em cada uma, totalizando dez vencedores. Uma equipe de jurados composta por arquitetos, engenheiros, designers de interiores e personalidades relacionadas ao design, além de representantes de entidades do setor, será responsável pela avaliação dos trabalhos. 

Para os profissionais, o prêmio será uma viagem internacional. Para os estudantes, um notebook e combo de licenças para Sketchup e V-Ray. Os interessados em participar devem se inscrever através do site www.dexperience.com.br, onde também está disponível o regulamento completo da premiação. O julgamento está programado para 30 de julho de 2024. 

Os estudantes vencedores serão anunciados em 2 de agosto, enquanto os vencedores profissionais terão seus resultados divulgados nos dias 13 e 14 de agosto, marcando um momento emocionante de reconhecimento e celebração dos talentos criativos da arquitetura e do design de interiores. 

 

Com informações da Revista Haus. 

MAIS SOBRE: PRÊMIOS

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

PRÊMIOS

Prêmio Projeto de Arquitetura reconhecerá obras criadas por arquitetos nacionais

PRÊMIOS

SESI Lab concorre ao 8º Prêmio Obra do Ano da ArchDaily Brasil

PRÊMIOS

CAU/MT e SOUL premiados com categoria no Prêmio Colunistas  

PRÊMIOS

Inscrições abertas para o Prêmio Aga Khan Award para Arquitetura: 2023 – 2025

Pular para o conteúdo