ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Prevenção ao Covid-19: CAU/BR divulga orientações da Fundação Oswaldo Cruz

Neste momento de enfrentamento à pandemia do Covid-19, doença causada pelo coronavírus, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) se solidariza às instituições de saúde pública e aos profissionais da área compartilhando com arquitetos e urbanistas informações fundamentais sobre os métodos de prevenção indicados internacionalmente.

 

Compartilhamos abaixo informações extraídas da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), instituição de pesquisa e desenvolvimento vinculada ao Ministério da Saúde. A Fiocruz é considerada uma das principais instituições mundiais de pesquisa em saúde pública. Está desenvolvendo estudos, treinamento e kits de diagnóstico para o coronavírus.

 

Compartilhe as informações abaixo!

Vamos nos prevenir!

 

 

 

 

2 respostas

  1. Bom dia,

    Gostaria de saber sobre as obras em andamento, como devemos proceder com os clientes. Alguns clientes não entendem e não utilizam o bom senso para parar as obras. Se vocês lançarem uma nota solicitando a suspensão durante os 15 dias imediato, nos protege!

    Aguardo retorno, e posicionamento.

  2. Queria saber como o CAU vai agir em relação Às anuidades dos autônomos que ficarão sem trabalho durante o isolamento social. Poderia dar um desconto, ou pelo menos não cobrar juros sobre as parcelas. Dá uma força aí CAU!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/BR

CAU/BR aponta protagonismo feminino na arquitetura e urbanismo durante 98º ENIC

CAU/BR

Comissões do CAU/BR debatem temas de interesse dos arquitetos e urbanistas

CAU/BR

CAU/BR celebra uma década dos primeiros empregados públicos efetivos

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

Pular para o conteúdo