CATEGORIA

Questionário faz raio-X do mercado de trabalho no Espírito Santo

O Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas do Estado do Espírito Santo (Sindarq-ES) realiza levantamento sobre o mercado de trabalho do Arquiteto e Urbanista no Estado. A pesquisa está sendo feita por meio de questionário disponível no Google Docs até o final de janeiro.

 

Segundo o presidente do Sindarq-ES, arquiteto e urbanista José Carlos Neves Loureiro, a ideia é obter informações para elaborar um plano de ação para o sindicato em 2015. Além disso, a pesquisa servirá para elaborar e divulgar uma lista com os nomes, contatos e especialidades dos arquitetos e urbanistas que atuam no Espírito Santo.

 

Os dados servirão também para mostrar quais os setores da Arquitetura e Urbanismo estão com maior dificuldade, quais são as ofertas de empregos no Estado e quais áreas de trabalho possuem mais ou menos profissionais. “Cruzando os dados você geral informação”, garantiu José Carlos Neves Loureiro, lembrando que o trabalho não irá somente beneficiar o sindicato, mas também os próprios profissionais.

 

Fonte: FNA – Publicado em 21/1/2015

MAIS SOBRE: CATEGORIA

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

ACERVOS

Seminário TOPOS:  CAU/BR e FAU/UnB promovem debate sobre a importância de acervos e arquivos de urbanismo no país 

#MulherEspecialCAU

“Arquiteta, na solidão da sua profissão, seu nome pede valorização!”, defende Tainã Dorea

Assistência Técnica

Mais médicos/Mais arquitetos: mais saúde para o Brasil (artigo de Nadia Somekh no portal do Estadão)

Pular para o conteúdo