CAU/BR

Rede de Ouvidorias do CAU/BR se reúne com ouvidora-geral da CGU

Os membros da Rede Nacional de Ouvidorias (Renouv) do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/BR) se reuniram nesta segunda-feira (11), na sede, em Brasília, com a ouvidora-geral da Controladoria-Geral da União (CGU), Ariana Frances, e o chefe de gabinete da Presidência do Conselho, Pedro Schultz, representando a presidente Patrícia Sarquis Herden.

 

Na pauta foram tratados assuntos relacionados à instituição de um Conselho de Usuários e ao “Painel Resolveu”, ferramenta que reúne informações sobre manifestações de ouvidoria, como denúncias, sugestões, solicitações, reclamações, entre outros.

 

Segundo Ana Laterza, ouvidora-geral do CAU/BR, destaque também para a apresentação institucional do canal de comunicação e mediação entre o Conselho de Arquitetura e Urbanismo, os arquitetos e urbanistas e os cidadãos de todo o país à Presidência do CAU.

 

Compõem a Renouv, as Ouvidorias do Paraná, de Minas Gerais e de São Paulo. Em breve, também a Ouvidoria do Rio Grande do Sul.

 

Presentes à reunião,  os ouvidores de Minas Gerais, Flávio José Rodrigues de Castro (CAU/MG), e de São Paulo, Ricardo Siloto da Silva (CAU/SP). O encontro também contou com a participação da analista Vanessa de Sousa Oliveira e da assistente Nayane Oliveira – OUV/BR e Igor Casal – assistente da OUV/SP.

 

O grupo volta a se reunir nesta terça-feira (12), em Brasília.

MAIS SOBRE: CAU/BR

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/BR

NOTA DE ESCLARECIMENTO

CAU/BR

CAU/BR aponta protagonismo feminino na arquitetura e urbanismo durante 98º ENIC

CAU/BR

Comissões do CAU/BR debatem temas de interesse dos arquitetos e urbanistas

CAU/BR

CAU/BR celebra uma década dos primeiros empregados públicos efetivos

Pular para o conteúdo