O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é um sistema que engloba um conjunto de módulos e funcionalidades que promovem a eficiência administrativa, sendo destinado à gestão de processos e documentos eletrônicos.
O módulo de Protocolo Eletrônico permite a uma pessoa física autorizada (representante ou não de pessoa jurídica) protocolar processos e documentos junto ao CAU através da internet, sem a necessidade de enviar os documentos em formato físico ou de se deslocar pessoalmente até uma unidade do CAU.
Uma vez autorizada a acessar o Protocolo Eletrônico, a pessoa física consegue:
- a) visualizar processos de seu interesse mediante autorização do CAU;
- b) registrar e enviar documentos;
- c) assinar eletronicamente contratos, convênios, termos, acordos e outros instrumentos congêneres celebrados com o CAU.
Para solicitar seu cadastramento ou acessar as funcionalidades do Protocolo Eletrônco, por favor, escolha a unidade CAU de seu interesse.
Atenção: Antes de solicitar seu cadastramento como usuário do Protocolo Eletrônico leia o Tutorial de cadastramento de usuário externo (link)
Fique atento:
A consulta periódica ao SEI é de exclusiva responsabilidade do usuário e será realizada na data em que efetuar consulta ao sistema, na ausência de consulta será considerado o prazo de sete dias corridos após a data de expedição do documento.