RECENTES

Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso empossa novos conselheiros

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso (CAU/MT) realizou no dia 12 de dezembro, na Escola Superior de Contas do Estado, a sessão de posse dos conselheiros estaduais e federais eleitos na eleição do dia 05 de novembro para compor a gestão 2015-2017. O evento foi aberto à sociedade e contou com a presença de diversas autoridades e de arquitetos e urbanistas de Mato Grosso e de outros Estados.

 

A mesa foi composta (foto) pelo Secretário de Saúde de MT, Warley Silva Peres; a representante do CAU/BR, Mirna Cortopassi Lobo; o representante dos conselheiros estaduais eleitos e do governador Pedro Taques, conselheiro Eduardo Chiletto; o presidente do CAU/MT, Claudio Santos de Miranda; a conselheira federal eleita Ana de Cássia Moraes Abdalla Bernadino; a representante do Procurador Geral do Município Tatiane Monteiro Costa e Silva; o vice-presidente do CAU/MT, Nicácio Lemes de Almeida Júnior; o coordenador da Comissão Eleitoral Estadual, Lauro Boa Sorte Carneiro, e o conselheiro estaduais eleito José Antônio Lemos dos Santos, a quem foi designado a função de presidente até a próxima reunião plenária ordinária, no dia 05 de janeiro de 2015.

 

Momento da diplomação pelo coordenador da Comissão Eleitoral Estadual, Lauro Boa Sorte Carneiro

 

O presidente abriu a sessão de posse e logo em seguida foi executado o Hino Nacional Brasileiro. Foi então realizada a diplomação nos novos conselheiros pelo coordenador da Comissão Eleitoral Estadual, Lauro Boa Sorte Carneiro. Em seguida, foi entregue o termo de posse pelo presidente Claudio Miranda.

 

Conselheiro estadual eleito Eduardo Cairo Chiletto

 

Finalizada a entrega do termo de posse, a palavra foi passada ao Eduardo Chiletto que, como representante dos novos conselheiros estaduais, agradeceu aos serviços prestados pela atual gestão, falou sobre a nova gestão, as necessidades e mudanças que das quais o CAU/MT necessita.

 

Mirna Cortopassi Lobo, assessora especial do CAU/BR

 

Em seguida, a palavra foi passada para Mirna Cortopassi Lobo, representante do CAU/BR, que elogiou a primeira gestão pelo trabalho realizado diante de todas as dificuldades enfrentadas com a criação de um conselho próprio dos arquitetos e urbanistas e incentivou a nova gestão diante das dificuldades que serão enfrentadas, sempre enfatizando o sucesso obtido até o atual momento e as inúmeras possibilidades de crescimento.

 

Cláudio Santos de Miranda

 

Por fim, a palavra foi passada ao presidente do CAU/MT, Cláudio Miranda, que falou sobre sua gestão, as dificuldades, e também sobre a superação do Conselho e a equipe que trabalhou arduamente para a sua constituição. Ao final da sessão, foi entregue um certificado aos atuais conselheiros pelos trabalhos realizados, em seguida foi executado o Hino do Estado de Mato Grosso e então encerrada a solenidade de posse.

 

 
 

Publicado em 16/12/2014  Fonte: CAU/MT

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

RECENTES

Terceira edição da Revista Urbanidade apresenta desafios e soluções

RECENTES

CAU/SP recebe doação de acervo do arquiteto Miguel Alves Pereira

RECENTES

Edital de consulta pública de solução BIM para automação de projetos de edificações em Minas Gerais

RECENTES

Cadastrados no CAU terão descontos na inscrição da sexta edição do Seminário Internacional A ERA BIM, evento que acontecerá em São Paulo

Pular para o conteúdo