CATEGORIA

UNOPS publica pesquisa sobre composição de custos para obras de restauro no Brasil

O Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos do Brasil (United Nations Office for Project Services – UNOPS) convida empresas a participarem do Pedido de Informação: Serviços de Metodologias, preços e prazo para a elaboração de composição de custos para obras e serviços de restauro no Brasil.  As informações devem ser submetidas até o dia 05 de dezembro, por meio do site oficial do órgão.

 

As informações poderão ser utilizadas para o desenvolvimento de documentos de licitação para futuras oportunidades de contratação desses serviços, além de compor um feedback do mercado
nesse contexto. O UNOPS poderá entrar em contato com qualquer fornecedor para apresentações e ou pedidos de informação.

 

 

UNOPS

O Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (United Nations Office for Project Services- UNOPS), é o organismo operacional das Nações Unidas que apoia diferentes parceiros na implementação de projetos de construção da paz, de ajuda humanitária e de desenvolvimento.

 

Os principais serviços da UNOPS incluem gestão sustentável de projetos, infraestrutura sustentável e aquisições sustentáveis. O UNOPS ajuda seus parceiros a construir escolas, estradas, pontes, hospitais, prisões e quarteis de polícia.

 

O objetivo dessa RFI 2018 6928 é coletar informações sobre possíveis metodologias para a elaboração de composições de custos para obras e serviços de restauro no Brasil, e sobre os custos e o prazo para o desenvolvimento dessas composições e do respectivo caderno de especificações.

 

 

Clique aqui e confira mais informações.

MAIS SOBRE: CATEGORIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CATEGORIA

Anuidade 2024 – Veja tutorial sobre como imprimir boleto 

Assistência Técnica

Mais médicos/Mais arquitetos: mais saúde para o Brasil (artigo de Nadia Somekh no portal do Estadão)

CATEGORIA

Seminário de Urbanismo debate Planos Diretores para novos tempos

CATEGORIA

Políticas urbanas e ambientais nas cidades brasileiras em pauta na Trienal

Pular para o conteúdo