CATEGORIA

Vice-presidente do CAU/BR visita Universidade Corporativa da CEF

Durante estadia em Brasília, o segundo vice-presidente do CAU/BR, arquiteto e urbanista Wilson de Andrade, visitou a Caixa Econômica Federal para conhecer a operação da Universidade Corporativa da instituição.

 

Da esquerda para direita: arquiteta e urbanista titular da Secretaria Geral da Mesa, Daniela Demartini; gerente nacional de educação corporativa da CEF, Marcelo Ruas de Souza; gerente executiva da CEF, Aline Fernandes Severino Cardoso; segundo vice-presidente do CAU/BR, arquiteto e urbanista Wilson de Andrade.

 

A universidade tem como objetivo compartilhar experiências e conhecimentos, além de disseminar um novo modelo de educação e aprendizagem corporativo, construindo uma ponte entre o desenvolvimento dos funcionários e as estratégias de negócio do banco.

 

Segundo Wilson Andrade, a visita faz parte de levantamento de experiências do gênero que possam, conforme a evolução dos debates internos, resultar em iniciativas semelhantes no âmbito do CAU. A ideia é aumentar a comunicação com os arquitetos e urbanistas registrados na autarquia agregando a prestação de novos serviços.

 

O vice-presidente foi recebido por Marcelo Ruas de Souza, gerente nacional de educação corporativa da CEF, e Aline Fernandes Severino Cardoso, gerente executiva. Estava acompanhado da titular da Secretaria Geral da Mesa, arquiteta e urbanista Daniela Demartini.

MAIS SOBRE: CATEGORIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

ACERVOS

Seminário TOPOS:  CAU/BR e FAU/UnB promovem debate sobre a importância de acervos e arquivos de urbanismo no país 

#MulherEspecialCAU

“Arquiteta, na solidão da sua profissão, seu nome pede valorização!”, defende Tainã Dorea

Assistência Técnica

Mais médicos/Mais arquitetos: mais saúde para o Brasil (artigo de Nadia Somekh no portal do Estadão)

Pular para o conteúdo