CATEGORIA

Webinar Gratuito: leve os seus projetos no bolso

 

A GRAPHISOFT está com as inscrições abertas para o Webinar gratuito “Leve os Seus Projetos no Bolso” que acontece no dia 18 de maio, das 11h às 12h. Desta vez, a conferência será dedicada ao BIM em dispositivos móveis.

 

Atualmente, todos usam o celular para ter acesso aos mais diversos tipos de informações pessoais e profissionais. A partir desta ideia a GRAPHISOFT desenvolveu, por meio de seu software BIM ARCHICAD, a possibilidade de exportar modelos 3D e desenhos de projetos para tablets e celulares em apenas um clique. 

 

O Webinar vai apresentar como transferir os seus projetos para os celulares dos seus clientes, complementares e construtoras, sem qualquer custo para eles. Inscreva-se gratuitamente clicando aqui

 

O CAU/BR e a GRAPHISOFT assinaram um acordo de parceria que concede desconto de 35% na assinatura anual do programa ARCHICAD Solo. Para profissionais com menos de cinco anos de formado, o desconto é ainda maior: 40%

 

E mais: junto com a assinatura, os profissionais ainda ganham um curso sobre utilização do BIM, com 70 aulas em vídeo e certificação oficial da GRAPHISOFT.

MAIS SOBRE: CATEGORIA

4 respostas

  1. Uma excelente oportunidade para ficar por dentro do estadoda arte en OpenBIM.

  2. Gostaria de participar desse Webinar, o assunto é bem interessante.

    1. Obrigado Gilvan, o webinar vai mostrar na prática como funciona o aplicativo BIMx, que permite levar o seu modelo BIM e todas as pranchas para o celular, e também irá explicar como se converte um modelo de um software de modelagem BIM como o ARCHICAD ou outros para o formato BIMx.
      Miguel Krippahl,
      GRAPHISOFT

Os comentários estão desabilitados.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Central de Atendimento do CAU/BR não funcionará na Sexta-feira Santa

ACERVOS

Seminário TOPOS:  CAU/BR e FAU/UnB promovem debate sobre a importância de acervos e arquivos de urbanismo no país 

#MulherEspecialCAU

“Arquiteta, na solidão da sua profissão, seu nome pede valorização!”, defende Tainã Dorea

Assistência Técnica

Mais médicos/Mais arquitetos: mais saúde para o Brasil (artigo de Nadia Somekh no portal do Estadão)

Pular para o conteúdo