CAU/BR

AO VIVO: Encontro Temático Fiscalização da Arquitetura e Urbanismo

Acompanhe ao vivo o I Encontro Temático da Comissão de Exercício Profissional do CAU/BR com os CAU/UF em 2017 – Fiscalização da Arquitetura e Urbanismo. O evento ocorre em Brasília nos dias 31/07 e 01/08 de 2017.

 

O objetivo é dar continuidade às propostas iniciadas nos encontros de 2015 e 2016, com o desenvolvimento do “agente multiplicador” em cada CAU/UF, por meio da capacitação das equipes técnicas e de fiscalização, promovendo a correta interpretação e aplicação da regulamentação e o aperfeiçoamento da fiscalização do exercício profissional da Arquitetura e Urbanismo.

 

Estão presentes gerentes, analistas técnicos e agentes de fiscalização dos CAU/UF.

Baixe o Flash Player para executar…

 

 

4 respostas

  1. 9 conselheiros que poderão não estar mais lá daqui a 5 meses pra 1 fiscal concursado de carreira, no seminário de fiscalização, é isso mesmo?? E onde estão esses conselheiros, pq até agora só vejo mesas vazias.

    Estamos pagando quase 1.000 reais por diária para cada um desses 9 conselheiros e nem participar eles estão participando? Estão fazendo o que por lá então? Vou aguardar a publicação dessas diárias no portal da transparência do CAU/SP pra ver quem são.. será q algum deles ainda concorre a reeleição na próxima eleição ou vão todos sair e por isso estão nessa várzea toda? Importante saber de que chapa são pra entender qual o real interesse de cada uma.

    1. Eu não sei qtos minutos vc assistiu da transmissão, mas a Comissão de Exercício Profissional do CAU/SP bem como a Comissão Permanente de FISCALIZAÇÃO – da qual sou a Coordenadora Adjunta – estivemos presentes durante todo o evento,com exceção de um intervalo logo após o almoço de hoje que alguns membros foram fechar suas contas no Hotel. Mas eu já estava lá, só saindo perto das 18hs.

  2. Os próprios CAUs estão cheios de leigos… gerentes técnicos, que analisam documentação, paparicam Certidões, auditam RRTs, e são LEIGOS! Não são arquitetos e urbanistas nem engenheiros… não têm qualquer relação com a área técnica!
    Os CAUs nem respeitam os próprios fiscais, que assim como os Conselheiros, são ARQUITETOS, colegas de profissão, que não são respeitados dentro dos próprios Conselhos!!! Conheço fiscais de outros estados… ninguém gosta de trabalhar como fiscal nesses CAUs… lamentável

  3. Capacitação da equipe técnica? blabla…só tem conselheiro ai!!! Cadê os agentes de fiscalização? O estados de SP mandou 9 conselheiros pra um agente de fiscalização!Quem serão os agentes multiplicadores?

Os comentários estão desabilitados.

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CAU/UF

CAU/RS mapeia situação dos profissionais de arquitetura e urbanismo do estado  

CAU/BR

Inegável a relação entre o turismo e a profissão de arquiteto e urbanista

CAU/BR

NOTA DE ESCLARECIMENTO

CAU/BR

CAU/BR aponta protagonismo feminino na arquitetura e urbanismo durante 98º ENIC

Pular para o conteúdo