Fiscalização

CAU/AM troca experiências com equipe de fiscalização do CAU/SC

Imagem: Ascom CAU/AM

O analista de fiscalização do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amazonas (CAU/AM), arquiteto e urbanista Fabian Santos, participou da reunião mensal dos fiscais do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina (CAU/SC) para trocar experiências e conhecer novos métodos e procedimentos que podem aprimorar o trabalho realizado no Amazonas.

Durante o encontro, foram discutidas formas de atendimento de denúncias, divisão de tarefas na fiscalização, uso de ferramentas para obtenção de dados de pessoas jurídicas, organização de tarefas e métodos para a conclusão de processos em tempo hábil.

O modelo de fiscalização catarinense tem sido uma referência, contribuindo para a melhoria das ferramentas e tornando a atuação mais eficiente na busca pelos resultados planejados para 2025. Essas inovações já estão sendo implementadas pela equipe do CAU/AM, garantindo uma fiscalização cada vez mais eficaz.

(Com informações do CAU/AM)

MAIS SOBRE: Fiscalização

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselhos no Nordeste se reúnem e fiscalizam obras na Rota das Emoções

CAU/MA intensifica fiscalização em Açailândia para garantir segurança em obras

CAU/RJ apura denúncias e realiza ações de fiscalização no interior do estado

Pular para o conteúdo