Fiscalização

CAU/MT fiscaliza quatro cidades na terceira semana de outubro

Imagem: CAU/MT

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso (CAU/MT) realiza, de 14 a 18 de outubro, ações de fiscalização em quatro cidades. Durante o período, os agentes da autarquia atuam in loco nas cidades de Campo Verde, Campos de Júlio, Comodoro e Sorriso.

O objetivo é garantir que as obras, que contemplam diversos tipos de construções, como estrutura de feiras e shows, casas, prédios, e empreendimentos públicos e privados, estejam sob a supervisão de um responsável técnico.

De acordo com a coordenadora técnica do Conselho, Yasmine Ibrahim Ali Martins, uma obra sem um responsável adequado pode gerar riscos sérios à sociedade. “O CAU/MT atua para averiguar que tais determinações estão sendo cumpridas, garantindo a segurança da sociedade. Isso acontece desde obras em residências, até estruturas de shows, por exemplo. Todos os espaços devem estar seguros para a circulação de pessoas”, ressalta.

(Com informações do CAU/MT)

MAIS SOBRE: Fiscalização

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CAU/DF cobra medidas de segurança nas obras da Rodoviária do Plano Piloto

Fiscalizações alcançam mais de 120 obras no Rio Grande do Norte em outubro

Três denúncias apuradas em bairros de Petrópolis; obra na UFRRJ é fiscalizada

Pular para o conteúdo