Fiscalização

CAU/RO: Fiscalização no interior consegue resultados positivos

 

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Rondônia, com intuito de cumprir suas ações entre metas e cronograma, esteve nessas últimas semanas do mês de Setembro realizando uma árdua fiscalização no interior do Estado de Rondônia, com a intenção de um melhor desenvolvimento das ações do conselho desde a arquitetura, profissionais e em prol da sociedade, contando com o apoio dos profissionais que é peça fundamental e importante para nosso conselho. A fiscalização trouxe resultados positivos dessa árdua fiscalização, tal que foi fiscalizado até mesmo em finais de semana e feriados, tendo passado a fiscalização pelos municípios de: Ariquemes, Jaru, Ouro Preto, Ji-paraná, Cacoal, Pimenta Bueno, Vilhena.

 

A soma das ações da fiscalização contribuem para um melhor desenvolvimento da atividade profissional no estado. O CAU/RO através de seus profissionais se sentiu acolhido e bem recebido pelos municípios onde passou, mostrando a intenção do Conselho. Além da fiscalização, mesmo nesse curto espaço de tempo, o Conselho buscou ao máximo conversar com o maior número de profissionais por todos os municípios, pois o conselho não quer apenas aplicar medidas, cumprir tarefas, quer ouvir os profissionais, dialogar, tirar dúvidas e mostrar a eles a importância que tem para nosso conselho, para o desenvolvimento da arquitetura.

 

As ações não irão parar por aí, a intenção é fiscalizar outros municípios pelo estado e ainda este ano fazer uma fiscalização árdua por todo estado novamente. Trabalhando de forma mais ativa com os profissionais do interior do estado.

 

 

O CAU/RO agradece a todos profissionais que contribuíram com suas ações nessa fase de trabalho, agradece a disponibilidade a comparecer ou ceder seu valioso tempo para poder participar desse diálogo construtivo para as atividades do conselho e mesmo quem não pode comparecer ou não teve a oportunidade de estar com os profissionais do CAU/RO, o Conselho terá outras oportunidades para visitá-los, contudo salientamos que o CAU/RO está de portas abertas a receber seus profissionais em sua sede, seja qualquer dúvida, qualquer informação, estamos aqui para recebe-los e atendê-los, contribuindo tanto para seus profissionais, para arquitetura e em prol da sociedade.

 

Publicado em 08/10/2015. Fonte: CAU/RO

 
MAIS SOBRE: Fiscalização

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Fiscalização

Conferência valida diretrizes estratégicas da fiscalização da Arquitetura e Urbanismo

Fiscalização

CAU/BR realiza I Conferência Trienal de Fiscalização nos dias 27 e 28/03 

Fiscalização

Última plenária ampliada apresenta Plano Estratégico de Fiscalização

Fiscalização

Veja como cadastrar denúncias pelo novo módulo de Fiscalização

Pular para o conteúdo