CAU/UF

Equipe de fiscalização do CAU/AL visita obras em Arapiraca, Penedo e Coruripe

Em abril, três cidades receberam a visita da equipe de fiscalização do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Alagoas (CAU/AL). Desta vez, o diretor geral do Conselho, Norlan Dowell, esteve presente na ação para acompanhar de perto as denúncias de possíveis irregularidades recebidas pelo Serviço de Informação e Comunicação do CAU (SICCAU).

 

“Além de fazer apuração de algumas denúncias que recebemos através do SICCAU, também buscamos – durante estas fiscalizações -, combater o exercício ilegal da profissão. Temos visitando muitas cidades do interior do estado e as denúncias tem nos ajudado muito”, destacou Norlan Dowell, diretor geral do CAU/AL.

 

Segundo ele, além das apurações de denúncias, a equipe realizou a fiscalização rotineira em condomínios, loteamentos e estabelecimentos comerciais. Coruripe, Arapiraca e Penedo foram as cidades que tiveram suas obras visitadas pelo conselho desta vez.

 

O diretor reforça, ainda, que as denúncias podem ser feitas de maneira anônima através do site da instituição, na aba “Denunciar Irregularidades”, do lado direito da tela principal do CAU/AL ou através do link https://siccau.caubr.org.br/app/view/sight/externo.php?form=CadastrarDenuncia.

 

Fonte: CAU/AL

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Fiscalização

Conferência valida diretrizes estratégicas da fiscalização da Arquitetura e Urbanismo

Fiscalização

CAU/BR realiza I Conferência Trienal de Fiscalização nos dias 27 e 28/03 

CAU/UF

Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RN anuncia concurso público para níveis médio e superior

Fiscalização

Última plenária ampliada apresenta Plano Estratégico de Fiscalização

Pular para o conteúdo